BPNGSÓ9DADES«»
Durante o seu programa de rádio transmitido no primeiro dia do ano de
2017, o jornalista e radialista da Rádio Luanda, Salú Gonçalves, voltou a
falar da sua relação profissional com alguns cantores angolanos.
Salú voltou a frisar: “Artistas angolanos mais uma vez colaborem conosco porque nós só precisamos de colaboração”.
Desta vez, o conceituado radialista apesar de fazer alguns reparos,
louvou a atitude de músicos como: Paulo Flores, Anselmo Ralph, e Bonga
considerando-os como artistas sérios e humildes.
“Tudo que sobe desce, já vimos muitas estrelas que hoje não são nada em Angola,
cuidado com a subida porque a descida pode ser sem elevador.” Advertiu o jornalista.
No final, Salú Gonçalves fez duras críticas ao cantor Matias Damásio dizendo:
“Matias Damásio é outro, não atende, dá bilíngues, promete que vem e não vem, esse aí pensa que é membro do executivo”, rematou.
Confira abaixo alguns extratos do programa:
https://youtu.be/ReIEvLYnqgI

Nenhum comentário:
Postar um comentário