Uma menina de 15 anos foi acusada do assassinato de Katie Rough, uma criança de de 7 anos, segundoa polícia de North Yorkshire, na Inglaterra. A adolescente foi presa depois que Katie foi encontrada muito ferida próximo a um campo, na última segunda-feira, dia 9. Ela também foi acusada da posse de uma arma ofensiva, e será ouvida pela Justiça nesta quarta-feira, 11.
O corpo foi encontrado por um vizinho que viu a menina deitada no campo e chamou uma ambulância. As informações são da BBC. Katie chegou a ser levada para o hospital depois que os policiais chegaram ao local, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ela foi descrita como uma criança amável e pensativa por seus professores, enquanto os vizinhos disseram que ela era uma garota “muito doce” que sempre estava brincando com os amigos.
O jornal britânico “Daily Mail” disse que a mãe da menina, Alison Rough, de 38 anos, desmoronou e gritou quando encontraram a criança. “Não, não, é a minha menina”. Há 15 dias Kate havia sido dama de honra do casamento da mãe.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e fez um apelo, pelo Facebook, para que testemunhas apareçam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário