Não há dúvida sobre a adoração da cidade de Nápoles por Maradona. No entanto, depois de 30 anos de seu primeiro título com o Napoli, o argentino protagonizou um espetáculo muito particular.
O ex-jogador se apresentou no Teatro de San Carlo para dar vida ao "Três vezes 10", uma obra que repassa toda a sua vida desportiva com textos narrados pelo próprio Diego, vídeos, canções e imagens, contando o passo a passo do futebol pelo clube italiano que defendeu entre 1984 e 1991.
O espetáculo, impulsionado pelo actor italiano Alessandro Siani, contou com milhares de pessoas dispostas a pagar entre 66 (R$ 226) e 330 euros (R$ 1134) para ver Maradona narrar sua história. O evento contou também com 180 convidados especiais, entre eles o presidente do Napoli, De Laurentiis, e os jogadores Callejón, Insigne e Reina.
A obra começou com uma crítica duríssima a Blatter e Plantini, com um resumo de sua história esportiva e pessoal. Desde a transferência para o Barcelona até Hillary e Trump.
Em uma noite cheia de emoções, Diego recebeu muito ex-companheiros de equipe e se comoveu, chegando às lágrimas, quando se recordeu de seus pais. Ao final, o ex-camisa 10 deixou uma mensagem para o filho recém-reconhecido, Diego Júnior, que estava presente no teatro:
"Quero pedir perdão depois de trinta anos. Perdoe-me. Nunca mais te abandonarei", assegurou emocionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário