O jogador português do Real Madrid teve de pedir ajuda à guarda civil espanhola quando, este fim de semana, ficou impedido de continuar a conduzir por causa de dores fortes que sentiu num pulso.
Cristiano Ronaldo não ganhou para o susto este fim-de-semana quando teve de pedir ajuda à Guarda Civil espanhola devido a uma dor no pulso que o impediu de continuar a conduzir. Mas tudo não passou disso mesmo, um susto.
Tinha tudo para ser um passeio romântico na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e ao volante do seu Lamborghini. No entanto uma dor forte num dos pulsos impediu-o de continuar a condução em Navacerrada, a estância de esqui que fica perto de Madrid. O jogador português do Real Madrid teve de pedir ajuda à guarda civil espanhola para ser rebocado. O Bola de Ouro 2016 chamou as autoridades para que o pudessem ajudar. Apesar do susto, Ronaldo está bem, apenas tem uma grande ligadura a envolver-lhe o pulso, segundo contam os media espanhóis.
Ronaldo saiu mesmo do local de ambulância e o Lamborghini- um dos muitos carros topo de gama que tem na garagem- ficou no local à espera de reboque.
Em Outubro passado, Ronaldo publicou uma fotografia no seu Instagram onde surge a pousar ao lado do famoso Lamborghini. (Observador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário