O brasileiro fez uma provocação para a estrela do Real Madrid, com uma atitude que provocou desgosto para aqueles que o viram.
O brasileiro Dani Alves e o português Cristiano Ronaldo tiveram várias fricções durante a segunda etapa da segunda rodada da Liga dos Campeões, mas o lado do PSG "passou pela linha" com um gesto sujo.
Durante o jogo, o brasileiro tentou provocar a raiva do madridista, em uma ocasião, com a pontuação 0-0, ele jogou um chute que poderia ter sido caro para o artilheiro, mas não conseguiu o gol, optou por algo mais desagradável.
Durante um chute de canto, ele enfiou com a mão esquerda e enxugou a mão com a manga do goleador, algo que Cristiano não percebeu. No entanto, o gesto de Alves foi capturado pela televisão espanhola.
No final, o brasileiro teve que suportar a raiva, porque sua equipe caiu em 1-2 (em geral 5-2) e estava fora da competição mais importante, algo que certamente não agradou a liderança do PSG, porque agora só tem o opção para ganhar o título da Ligue 1 e a Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário