terça-feira, 27 de março de 2018

Estes são os alimentos que deve evitar quando vai comer fora

BPNGSÓ9DADES«»

Alguns dos pedidos que faz são verdadeiras bombas calóricas disfarçadas.

Os alimentos que deve evitar quando vai comer fora - É de conhecimento geral que não devemos comer determinados alimentos fora em restaurantes ou bares. Determinadas iguarias, quando cozinhadas de forma específica, acarretam um maior risco para o consumidor de desenvolver algum tipo de doenças transmitidas por alimentos e também ter muitas calorias 'disfarçadas'. Com a ajuda da edição online da Health é possível perceber o que deve evitar quando vai a um restaurante. Clique e surpreenda-se.

Sobras - Depois de cozinhadas, as refeições não devem estar à temperatura ambiente durante mais de duas horas. Se vai a algum lugar antes de regressar até casa, não peça para levar as sobras.

Saladas de entrada - O artigo da Health revela que uma conhecida cadeia de restaurantes norte-americana servia uma salada de frango que tinha cerca de 1300 calorias e 84 gramas de gordura. Neste caso, uma salada Cobb ou de galinha poderá não ser a melhor opção.
Iogurte gelado - Há quem ache que seja uma alternativa mais saudável ao gelado comum. No entanto, o iogurte gelado pode conter cerca de 32 gramas de açúcar. Isto, sem os acompanhamentos habituais, que ainda têm mais açúcar.
Menu de fast food - Por mais tentador que possa parecer, pedir um menu de fast food não é boa opção. Um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante podem conter um total de mil e cem calorias e cerca de 50 gramas de gordura.
Pequeno-almoço especial - Há quem não hesite em pedir um pequeno almoço com bacon, ovos, salsichas e panquecas. Se optar por este pequeno-almoço, procure contra-balançar com frutas e vegetais.

Balde de pipocas - Sabemos que no cinema o menu com o maior balde costuma ser o mais compensatório financeiramente. No entanto, um balde destes pode ter 1200 calorias e muitas gorduras saturadas. É melhor pedir o pacote pequeno e partilhá-lo com quem for consigo.

Ostras cruas - Esta iguaria pode conter Hepatite A e uma bactéria designada por Vibrio vulnificus, que poderá provocar diarreia e vómitos. Não deve pedir ostras cruas.
Uma entrada com mais de 700 calorias - Por média, uma pessoa não deve consumir mais de 700 calorias por refeição. É normal que se ultrapasse esse número quando se come fora de casa. Uma omelete pode ter até 1300 calorias.
Batatas fritas com molho de queijo - Esta iguaria contém uma dose enorme de sódio, mais do que aquela que pode ser consumida diariamente. Segundo o American Journal of Clinical Nutrition, um vaso sanguíneo poderá apresentar problemas 30 minutos após a ingestão de uma iguaria extremamente salgada.
Alimentos ricos em gorduras trans - As gorduras trans são prejudiciais para a saúde. Existem vários pratos, principalmente em restaurantes fast food que contêm este tipo de gorduras.
 Smoothies verdes - Segundo o artigo, uma popular cadeia norte-americana faz smoothies misturando couve e abacate, além de iogurte gelado, sumo e açúcar. Isto leva a que o smoothie tenha cerca de 500 calorias. Tal leva a que não seja uma opção tão saudável como se pensava.
Água com limão - Peça a água mas lembre-se de pedir também o limão à parte. Segundo um estudo do Journal of Environmental Health, investigadores testaram 76 limões em 21 restaurantes e 70% destes limões estavam contaminados com bactérias.


Nenhum comentário:

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...