A paternidade mexeu com Michel Teló. Apaixonado pela primeira filha, Melinda, de 2 meses, o sertanejo não quer saber de outra vida a não ser babar pela cria e pela mulher, Thais Fersoza. “Tinha certeza que ela seria uma supermãe. A maneira como ela cuida da Melinda, a dedicação, a entrega, o amor, a vontade de fazer tudo certo... Isso faz com que eu, como homem e marido, me apaixone cada vez mais por essa mulher”, derrama-se.
Sobre a filha, Teló não titubeia. “Sou ciumento. Acho difícil que algum pai de menina não seja. Ainda mais eu, que só tive irmãos homens, sou pai da primeira princesinha da familia. Acho que aos poucos vou saber lidar. É um processo natural”, confessa.
O processo pode ser menos traumático se os planos do cantor se conretizarem. Ele quer aumentar a família. “A Melinda veio como fruto de duas pessoas que se amam muito. peço a Deus para que venham muitos outros frutos. Quero pelo menos mais um filho, quem sabe dois...”, planeja.
Thais também quer, porém, não é um planejamento imediato. “Se Deus abençoar e quiser, sim! Porém, não agora. Mas também não queremos esperar muito para não ter uma diferença muito grande entre um e outro”, justifica a atriz, que deu entrevista ao lado do marido e da filha para a revista “Contigo!”, desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário