Brad Pitt e Angelina Jolie: notícia foi divulgada dias após Angelina Jolie, de 41 anos, entrar com um pedido de divórcio
O ator Brad Pitt está sendo investigado por autoridades americanas, depois de ter sido acusado de abusar fisicamente e verbalmente de seus filhos durante um surto de raiva, informou o site TMZ nesta quinta-feira.
De acordo com o site de notícias de entretenimento, o Departamento de Polícia de Los Angeles começou a investigar Pitt baseado em uma denúncia anônima recebida pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles.
A notícia foi divulgada dias após Angelina Jolie, de 41 anos, entrar com um pedido de divórcio de Pitt, de 52, citando diferenças irreconciliáveis e pedindo a guarda dos seis filhos do casal.
A fonte teria dito às autoridades que Pitt começou a gritar e ficou violento com seus filhos em um jato particular, e continuou revoltado quando a aeronave pousou.
A separação de Jolie e Pitt, um dos casais mais famosos do mundo do entretenimento, conhecidos apenas por seu apelido "Brangelina", coloca fim a dois anos de casamento e a 12 de união.
Juntos desde 2004, Brad e Angelina se casaram em uma cerimônia apenas para os mais íntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Château Miraval, propriedade do casal no sul da França.
Eles têm juntos três filhos biológicos e três adotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário