Um jovem aventureiro que ficou famoso no Instagram por suas fotos com pontos de vista inusitados da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, morreu nesta quarta-feira, em um acidente de trem. De acordo com informações do jornal "The New York Post", Christopher Serrano, de 25 anos, tentou "surfar" sobre um vagão da composição, mas acabou caindo.
De acordo com a polícia local, era por volta das 4h (horário local) quando o acidente aconteceu. Serrano estava acompanhado de uma amiga, que nada sofreu. Investigadores concluíram que ele estava sobre o trem quando foi atingido por algum objeto e caiu. O corpo dele foi encontrado pouco tempo depois. Ainda não se sabe se ele estava ali em cima para tentar fazer fotos. Pouco antes do acidente, o jovem havia consumido bebidas alcoólicas.
No Instagram, Serrano conquistou mais de 100 mil seguidores em uma conta onde divulgava fotografias da cidade de Nova York, a maioria deles a partir do alto de arranha-céus. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem fotógrafo amador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário