O ex-integrante do grupo “Os Originais”, Mago de Sousa, cantor que agora segue carreira a solo tendo já divulgado o sucesso “Carolina”, e um dos melhores humoristas da actualidade, Kotingo, são agora agenciados pela Step Music, produtora dirigida pela dupla implacável do showbiz, Karina Barbosa e Kayaya Junior, cujo objectivo é dar mais visibilidade aos artistas nacionais e não poderia ser diferente para os dois grandes artistas que têm feito muito sucesso por onde passem, arrastando milhares de fãs por Angola com o seu trabalho.
Feliz com a contratação fruto de um trabalho árduo e brilhante que tem feito, Mago de Sousa disse: “Estamos muito satisfeitos e honrados pela confiança depositada em nós, por conta disso, boas coisas vêm a caminho”. Por sua vez, Edgar Tchipoia, mais conhecido por Kotingo, natural da província de Benguela, propriamente no Bairro da Lixeira, disse que a contratação é uma mais valia para a carreira dele visto que desde então que só tem contado o apoio directo de BV Magalhães e agora com a Step terá a oportunidade de expandir mais o seu trabalho e continuar a alegrar os seus fãs nos quatro cantos do país e além-fronteiras.
Após ter conquistado a sua terra natal, Kotingo começou a ser frequentemente requisitado na cidade capital e foi na Terça Festa, do Yuri Barata, em que o humorista viu a oportunidade de brilhar nos palcos de Luanda. O seu talento chamou a atenção de muitos apreciadores do humor, entre eles Benvindo Magalhães, seu actual sócio, que decidiu apostar no artista e juntos conquistaram Angola depois de sete anos de muita luta e persistência.
Em entrevista cedida ao nosso portal recentemente, Mago de Sousa salientou que irá lançar a sua primeira obra discográfica intitulado “Minha Travessa”, álbum cujo título é uma homenagem ao bairro do Maculusso, mais propriamente a travessa Nicolau Gomes Spencer, porque foi lá que Mago cresceu e onde tudo começou. O disco foi gravado em Luanda e Portugal e vai comportar 10 faixas musicais. A masterização foi feita em França e a produção é da responsabilidade do Bopper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário