Estão a ser reanimadas antigas suspeitas segundo as quais Tchizé dos Santos e a sua irmã mais velha Isabel teriam encurtado a sua relação. Ambas são agora vistas num prisma de indiscrição e em campos opostos.
Deixaram de ser vistas a se falar
Recentemente, as duas irmãs foram vistas numa festa em Algarve, Portugal e cada uma delas estava no seu próprio espaço como se de estranhas se tratassem. O mesmo cenário voltou a repetir-se em Luanda. Isto é no passado dia 7 de Outubro de 2016, ambas estiveram numa festa no Centro Cultural Paz Flor, promovido pela “Henda Viegas Produções” e o quadro voltou a verificar-se. Cada uma, no seu espaço, e no seu silêncio.
O referido quadro deu azo a suspeitas de que estariam em défice de comunicação mutua. Diz-se que o mesmo se estende na relação com o irmão, José Filomeno dos Santos que nunca foi visto a conviver ou a falar publicamente com as irmãs.
A excepção de convívio positivo recai para José Paulino dos Santos “Coreon Dú” e Joess Gourgel dos Santos, os dois filhos adultos de JES que são visto a terem relacionamento de convivência com todos os irmãos. Em Maio passado Isabel dos Santos convidou o irmão Coreon Dú para juntos viajarem a França para participarem na festa em Cannes onde a “De Grisogono”, da primogênita do PR exibiu o maior diamante alguma vez encontrado em Angola. Noutras ocasiões, “Coreon Dú” faz anos e a irmã Isabel exprimiu-lhe manifestações de carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário