O negócio que você começa porque você se sente apaixonado por isso é o mesmo negócio que pode queimar você e fazer com que você sinta ressentimento se você não sabe o que se importa
O negócio que você começa porque você se sente apaixonado por isso é o mesmo negócio que pode queimar você e fazer com que você sinta ressentimento se você não sabe o que se importa.
Jeff é mecânico porque ama carros. Ele possui uma garagem, que ele começou por causa desse amor pelos carros. No entanto, Jeff não é bom com detalhes operacionais. Muitas vezes ele faz com que os detalhes de agendamento sejam errados, às vezes fazendo com que os clientes se irritem com ele. Ele recentemente fez uma enorme bagunça com uma ordem de peças de reposição que perdeu o dinheiro da empresa. Seus parceiros de negócios estiveram em seu caso sobre sua falta de organização e os erros que ele cometeu. No entanto, Jeff é muito bom com os clientes. Ele também é bom em adquirir clientes e gerar ideias de aquisição de clientes. Ele também gosta muito de ensinar sua equipe a lidar com clientes.
Jeff está atualmente experimentando outro aplicativo de agendamento / calendário na esperança de se tornar melhor organizado. Esta é provavelmente a sua décima tentativa de encontrar algum tipo de solução para isso. Ele também admitiu que em alguns dias ele foge do escritório porque ele não pode enfrentar a pilha de problemas que estão esperando por ele
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Este é um dilema comum para os empresários. Quando você trabalha, você faz esse trabalho. Jeff começou seu negócio a se aproximar dos carros, mas ele teve que contratar mecânica para assumir o controle. Eles têm seu único emprego; Como proprietário da empresa, Jeff não tem esse luxo. Tudo é seu foco e problema.
Se você se encontra na posição de Jeff, você saberá que, como empresário, você também se sente obrigado a ser bom em tudo - alguns dos quais você pode ser terrível. No começo, você era tudo - pessoa de chá, contabilista, recepcionista, pessoa de vendas, estrategista de negócios. Agora você se sente desgastado e frustrado e você está batendo-se por não poder fazer tudo bem. Você se sente como uma cavilha quadrada em um buraco redondo. No início, é bom aprender. No entanto, à medida que o negócio cresce, torna-se mais evidente que você não pode fazer tudo.
Jeff precisa deixar o lado operacional das coisas e se concentrar em seus clientes. O mesmo alto que ele obtém ao lidar com os clientes e seus carros é o mesmo alto que outra pessoa obterá ao lidar com papelada, peças sobressalentes, agendamento, etc. Eles farão isso mais rápido e melhor do que ele nunca. Isso liberta seu tempo para fazer o que ele faz melhor e traz valor ao negócio. Se ele passou mais tempo em clientes, treinando pessoas e gerando idéias, o negócio aumentará. Ele também vai gostar do que ele faz mais.
Você não está no negócio para matar sua paixão, mas para fornecer um ambiente em que ela prospera. Nós tendemos a superestimar a importância do que fazemos mal e subestimamos o que realmente fazemos.
Jeff estava tentando melhorar sua fraqueza, mas não olhou a importância de seus pontos fortes. Alterar a estrutura de sua empresa não significa que ele ignore completamente o lado operacional; Isso significa que ele vai gastar muito menos tempo nisso. Ele ainda precisará supervisionar as coisas, mas ele não precisa ser prático com as tarefas que ele não gosta.
Se você estiver em uma posição similar, conheça você mesmo. No que você é bom? O que você gosta de fazer? Por que você iniciou esse negócio? Se você não conseguir fazer isso, então o motivo pelo qual você tenha iniciado este negócio não está sendo atendido. Curiosamente, você se concentrando nas áreas que você gosta, você também estará criando oportunidades para os outros em sua empresa florescerem. Aprenda a deixar ir.
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