Com cinco pontos de desvantagem na classificação só a vitória é cenário admissível para os “dragões” no clássico de domingo, às 18h00. Caso contrário, um desaire em casa, perante o tricampeão pode deixar os azuis e brancos fora da corrida e com um ambiente insustentável. É a leitura de Manuel José a pouco mais de 48 horas do pontapé de saída.
Em entrevista ao jornalista da Antena 1 Pedro Ferreira, Manuel José, um dos mais conceituados e experientes treinadores portugueses diz que o Benfica leva ligeira vantagem embora com Feijsa (lesionado) no “onze” fosse mais forte.
Sobre a estratégia não tem dúvidas, o FC Porto com as despesas do jogo e o Benfica atento ao erro adversário.
Seja qual for o desfecho do clássico, Manuel José olha os três candidatos e vê o Benfica com mais condições para cortar a meta em primeiro.
Ainda falta muito terreno para desbravar mas o técnico antevê superioridade do Benfica.
Nesta jornada 10 o Sporting recebe o Arouca em Alvalade, depois do jogo do Dragão, e pode beneficiar com o resultado do clássico.
O momento não é o melhor mas Jorge Jesus tem culpas no cartório. Manuel José considera Jorge Jesus o melhor treinador a trabalhar em Portugal mas optou pela estratégia de comunicação errada.
A leitura de Manuel José ao fim de semana que se avizinha com um clássico e alguns jogos interessantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário