As autoridades encontraram um novo corpo enterrado numa propriedade rural da Carolina do Sul, onde foi encontrada uma mulher acorrentada "como um cão" dentro de um contentor.
A polícia acredita que esta descoberta está associada aos crimes cometidos por Todd Kohlhepp, o homem que confessou ter matado pelo menos sete pessoas e que é acusado de manter uma mulher acorrentada "como um cão" na sua quinta, situada no estado norte-americano da Carolina do Sul.
O responsável da polícia do condado de Spartanburg, Chuck Wright, disse hoje que os restos mortais foram descobertos num dos dois lugares que Todd Kohlhepp tinha indicado como locais que tinha usado como sepulturas.
A exumação dos restos mortais e a procura de outros corpos na propriedade perto de Woodruff vão continuar hoje, já que o xerife não descarta a possibilidade de serem encontrados mais corpos.
Na sexta-feira, a polícia encontrou o corpo de Charles Carver, de 32 anos, namorado de Kala Brow, de 30 anos, um casal que tinha sido dado como desaparecido em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário