Dirigente máximo do Rubio Ñu assume envolvimento e conta tudo
Imagens íntimas do presidente de um clube do Paraguai - Rubio Ñu - e de um dos jogadores da equipa principal surgiram nas redes sociais, revelando a relação amorosa entre os dois.
Antonio González, o presidente do clube em questão, já veio publicamente assumir o seu envolvimento com o futebolista Bernardo Gabriel Caballero, a quem agora aponta o dedo. Segundo González, as imagens estavam a ser usadas para fazer chantagem e deixar o jogador sair do clube. Tudo terá começado quando apareceu o novo empresário de Caballero, Valentín.De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e os ciúmes terão estado na base deste escândalo.
"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir... de repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao jornal 'Hoy', referindo ainda: "um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameace."
Nenhum comentário:
Postar um comentário