A cantora angolana Flor de Raiz foi detida por ter "forjado o próprio rapto", com pedido de pagamento de um resgate de dois milhões de kwanzas (c. 850 000CVE), divulgou a Polícia Nacional de Angola, este domingo, 25.
De acordo com uma informação divulgada este domingo pelas autoridades angolanas, a cantora, uma popular kudurista, foi detida na noite de sexta-feira, em Luanda, por agentes do Serviço de Investigação Criminal.
Na versão da polícia, a cantora ligou ao seu agente artístico "dando-lhe a conhecer que foi vítima do crime de rapto" e que "estava sob o poder dos marginais, que (a) queriam violar sexualmente".
Para ser libertada, o seu agente teria de pagar o resgate de dois milhões de kwanzas (c. 850 000CVE). Aos investigadores da PN, a cantora garantiu que tudo não passava de uma brincadeira.
"A Polícia Nacional vem, por este facto, apelar aos cidadãos para que se abstenham de comportamentos desviantes e socialmente reprováveis, bem como de atos criminalmente puníveis", lê-se no comunicado divulgado este domingo e reproduzido em órgãos da comunicação angolanos e estrangeiros. Fontes: Angop, Lusa, Reuters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário