Jeremy Meeks, o ex-condenado conhecido como "o preso mais sexy do mundo", foi deportado do Reino Unido horas depois de ter aterrado em Londres.
Jeremy Meeks, de Stockton, Califórnia, esteve retido no aeroporto de Heathrow, durante cinco horas, antes de ser colocado num avião de regresso aos EUA, depois das autoridades alfandegárias o terem proibido de entrar no país.
Meeks iria realizar uma sessão de fotos para capas de revistas. Apesar de ter toda a documentação correta, as autoridades não o deixaram entrar no país, conta o agente do ex-preso.
Jeremy Meeks tornou-se fenómeno da Internet em 2014, quando a fotografia da sua detenção foi publicada pelas autoridades norte-americanas. Três anos depois, Meeks tornou-se modelo e exibe no Instagram os frutos do seu trabalho.
A história de sucesso de Jeremy Meeks começou da pior e mais inesperada forma. Foi detido em 2014 e condenado, em 2015, a 27 meses de prisão por posse ilegal de arma. Mas a imagem deste preso, que a polícia qualificava como um dos mais perigosos de Stockton, na Califórnia, foi o seu passaporte para a fama.
Quando a polícia publicou no Facebook a fotografia deste detido, milhares de pessoas ficaram cativadas pelos seus olhos azuis e pele morena, transformando-o numa sensação da Internet.
Ainda na prisão, Meeks conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross e, desde que saiu da cadeia em março de 2016, tem trabalhado em várias produções de moda.
No Instagram, o antigo membro de um perigoso gangue tem mostrado aos fãs - tem 650 mil naquela rede social - a sua nova vida enquanto pai de família com sucesso. São várias as imagens com a mulher e os três filhos, mas também com vários indícios de uma vida de luxo nascida a partir de uma detenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário