Cristiano Ronaldo bisou diante do Bayern Munique, no triunfo do Real Madrid (1-2) na Baviera, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e tornou-se no primeiro jogador da história da fazer 100 golos nas competições europeias. Mais uma marca excecional para o craque português. Veja aqui o top'10.
Cristiano Ronaldo confessou-se feliz com a vitória desta quarta-feira em Munique, jogo no qual marcou dois golos. O jogador do Real Madrid foi questionado sobre os críticos que duvidam de si, mas preferiu salientar aqueles que estão ao seu lado.
"Não sei quem duvida de mim. É uma pequena parte. As pessoas que me seguem e que gostam do Cristiano não têm dúvidas", atirou o português à beIn Sports no final da partida.
Sobre o jogo, Ronaldo admitiu que se o Bayern Munique tivesse convertido o penálti na primeira parte, tudo poderia ser diferente: "Estou muito feliz, a equipa reagiu muito bem. Não é fácil jogar aqui contra uma equipa como o Bayern, a perder 1-0. Mas virámos o jogo, marcámos cedo e jogámos bem. Ganhámos e está tudo em aberto para a segunda mão. O futebol é assim. Se o Vidal marcasse aquele penálti tudo ficava mais fácil para eles. O futebol é uma caixinha de surpresas. Marcámos, o Bayern ficou com menos um e depois foi mais fácil".
CR7 acabou o jogo com queixas mas disse estar bem: "O trabalho está a correr muito bem. Preparei-me para estar bem no último mês e meio e estou contente".
Real Madrid CF
Liga: La Liga Posição: 1
Liga dos Campeões Quartos de final, Jogo 1
Ontem, 19:45
Allianz Arena, Munique
1 - 2
TER
Todas as horas estão no fuso horário: Hora padrão da África Ocidental
Nenhum comentário:
Postar um comentário