quarta-feira, 19 de abril de 2017

Filhas de homem que matou idoso em direto queriam outro castigo para pai

BPNGSÓ9DADES«»

Filhas consideram que a sua morte foi uma forma fácil de escapar a um castigo.

A filha de Steve Stephens, o homem de Cleveland que matou um idoso enquanto estava em direto no Facebook e disse que iria matar mais pessoas, confessou-se revoltada com a atitude do pai e diz que gostava que o progenitor fosse morto com "100 balas".
Steve, recorde-se, acabou por morrer esta terça-feira após três dias em fuga. O homem matou-se depois de ter sido encurralado pela polícia.
A sua filha Brenda Haymon confessou que gostava que o pai tivesse morrido de outra forma, reporta o New York Daily News.
"Gostava que fosse abatido com 100 balas", disse a mulher de 44 anos. "Aquilo que o meu pai fez é inaceitável", acrescentou, considerando ainda que "se sentiu aliviada" quando soube que o pai estava morto e "que já não faria mal a mais ninguém".
"Estou revoltada. Nunca perdoarei nada disto", sentenciou.
Já outra das suas filhas, Debbie Godwin, revelou à Time, que preferia que o seu pai estivesse vivo e enfrentasse a justiça. "Não estou feliz com a sua morte. Gostaríamos que ele fosse obrigado a responder pelos seus atos. Ele não teve a oportunidade de ser penalizado pelo que fez", atirou, considerando que a sua morte foi uma "forma fácil" de se livrar de tudo o que fez.
O funeral de Steven Stehens realizar-se-á este sábado

Nenhum comentário:

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...