segunda-feira, 3 de abril de 2017

Juliana Paes critica feminismo excessivo: "Não quero queimar sutiãs"

BPNGSÓ9DADES«»

Em entrevista, a atriz brasileira confessou que não concorda com algumas linhas do feminismo.

Mais do que nunca, os princípios feministas estão acesos na sociedade atual, no entanto, são muitas as opiniões que existem relativamente ao movimento.
Em entrevista à revista Veja, Juliana Paes falou sobre o assunto. Assumindo-se como feminista, a atriz não deixou de criticar algumas das linhas existentes.
“Acho errado esse desejo de igualdade com os homens a todo custo”, começa por defender. “Existe uma linha do feminismo com a qual eu não concordo muito. Somos tão competentes e valiosas quanto eles, mas não iguais”, realçou.
Na visão de Paes, as mulheres têm uma maior sensibilidade, característica essencial nas relações empresariais. “Tudo que faz parte do universo feminino e matriarcal deve ser respeitado", afirmou.
“Não quero queimar sutiãs. Gosto de sutiãs! Gosto de me enfeitar, e nós, mulheres, não fazemos isso para o macho. Fazemos porque dá prazer cuidar de si e cuidar do outro. Sou uma feminista de saia, sutiã, salto alto e batom vermelho”, completou.

Nenhum comentário:

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...