Donald Trump surpreendeu, esta quinta-feira de manhã, ao pedir a líderes religiosos que rezem pelas audiências do programa "The Apprentice", onde o seu lugar foi ocupado por Arnold Schwarzenegger. O ator não se deixou ficar e pediu para trocar de cargo com o presidente, para que "as pessoas possam finalmente dormir descansadas outra vez".
Donald Trump notabilizou-se durante anos por ser um exímio apresentador do formato "The Apprentice", onde a sua especialidade era despedir concorrentes até encontrar o melhor gestor.
Esta quinta-feira de manhã, Trump participou num pequeno-almoço com líderes religiosos e durante a sua intervenção lamentou que o seu substituto, Arnold Schwarzenegger, não consiga as mesmas audiências que ele tinha.
"Eles contrataram uma grande, grande estrela de cinema para tomar o meu lugar e nós sabemos o que aconteceu. Tem sido um desastre e por isso talvez devêssemos rezar pelo Arnold e as suas audiências", disse o presidente.
Esta não foi a primeira vez que Trump atacou o seu sucessor na televisão e talvez isso tenha feito com que Schwarzenegger respondesse de imediato no Twitter, com um pequeno, mas incisivo, vídeo.
"Donald, tenho uma grande ideia. Por que não trocamos de empregos? Tu voltas para a televisão, já que és um perito em audiências. Eu fico com o teu trabalho para que as pessoas possam finalmente dormir descansadas outra vez".
Nenhum comentário:
Postar um comentário