Saiba quem são os músicos que mais geraram descendência ao longo das suas vidas
Que têm em comum Mick Jagger, Bob Marley, Bob Dylan, Rod Stewart e Sting, para além de terem marcado, de uma forma ou de outra, a história da música pop? É simples: um número elevado de filhos.
Destes nomes, o "vencedor" é mesmo o falecido Bob Marley, que gerou onze filhos de sete mulheres diferentes, incluindo duas filhas adotivas, ambas com a sua primeira mulher, Rita: Sharon (fruto de um casamento anterior) e Stephanie (fruto de um caso extra-conjugal).
Segue-se-lhe Mick Jagger, que deu recentemente as boas-vindas ao seu oitavo filho, Deveraux, fruto da sua relação com Melanie Hamrick. A diferença de idades entre este e a sua primeira filha, Karis, é de 46 anos...
Na mesma posição que Jagger está Rod Stewart, que tem oito filhos de cinco relações diferentes, a primeira das quais, Sarah Streeter, foi entregue para adoção nos anos 60, tendo nascido quando o músico contava apenas 18 anos.
Nem o novo Prémio Nobel da Literatura, Bob Dylan, "escapa" à paternidade. O músico e poeta norte-americano tem seis filhos, quatro deles da sua primeira mulher, Sara Lownds. E ainda adotou a primeira filha desta, Maria Dylan.
Willie Nelson, nome forte da música country, supera Bob Dylan por pouco; tem sete filhos de três relações diferentes. Abaixo de si está Sting, com seis filhos de dois casamentos, e Billy Ray Cyrus, com o mesmo número de descendentes - um deles uma das maiores estrelas pop da atualidade, Miley Cyrus.
Não é só no rock e na folk que se verifica uma maior "apetência" para ter filhos. O rap e o hip-hop também têm exemplos do género; veja-se T.I., que conta já com sete filhos, ele que tem "apenas" 36 anos de idade...
E se a cantora Lauryn Hill se encontra bem próxima deste número, com seis filhos - um deles, Micah, de pai desconhecido - o rapper DMX bate o "recorde": teve quinze filhos de várias mulheres, o que o obrigou a declarar falência, tendo em conta as dívidas causadas pelas muitas pensões de alimentos que foi forçado a pagar... Mesmo assim, "só" teve mais dois filhos que Ol' Dirty Bastard, dos Wu-Tang Clan, que antes de falecer, em 2004, gerou treze filhos de onze mulheres.
Não há, contudo, ninguém tão "fiel" quanto Joe Jackson, pai de Michael e Janet Jackson; o manager teve dez filhos de Katherine Scruse, com quem continua oficialmente casado. Porém, um caso com Cheryl Terrell deu origem a uma outra filha, Joh'Vonnie Jackson. Já um dos seus filhos, Jermaine, seguiu as pisadas do pai; teve oito filhos ao todo, e presume-se que tenha adotado Donte Jackson, filho de Alejandra Oaziaza com o seu irmão Randy.
Outros casos de relevo são os de Black Francis e Sean Combs (P. Diddy), o primeiro com cinco e o segundo com seis filhos. O website Digital Music News lista, para além destes, Don Ho (com dez filhos), Flava Flav (seis), Master P (nove), Ginuwine (mais de oito) e Shawty Lo (onze). Será da música?
Nenhum comentário:
Postar um comentário