Beijar é algo muito prazerosa, e não há dúvidas quanto a isso. A história do beijo na boca conta que os primeiros relatos são bem antigos. Há esculturas do ano 2.500 a.C. que mostram pessoas trocando este tipo de carícia. No século XVII as pessoas costumavam se cumprimentar desta forma. Acredita-se que seja uma “evolução” do beijo no rosto trocado entre amigos.
Atualmente, o ato é feito entre duas pessoas que se relacionam. A respeito dele,, nós trazemos algumas dicas de o que não se deve fazer, veja:
1. Não engula a pessoa.
Talvez você esteja há um tempo sem beijar, mas isso não é motivo pra você ir com muita sede ao pote. vá com calma e respeite a outra pessoa.
2. Não babe a pessoa
Algumas pessoas de fato têm uma salivação maior que outras, mas isso não pode interferir no beijo. Ninguém vai ficar à vontade ao ser completamente melecado por sua baba. Então, se você tem uma salivação excessiva, tente lidar com ela de modo a não tornar o beijo algo desagradável.
3. Não force a barra
Se a garota ou o rapaz não estiver mesmo a fim de te beijar, não force. Um beijo forçado pode ser muito mais desagradável do que se imagina. Respeite a vontade do outro e entenda que você não pode obrigar a outra pessoa e ter uma vontade que e sua.
4. Não demore mais que o necessário
Um beijo muito demorado perde a sua essência. deve ser prazeroso para os dois, mas se passar do tempo pode causar incômodo no outro. Portanto, apesar de sua vontade ser infinita, ponha um limite nisso ou vai deixar a pessoa com dor nas têmporas e no maxilar.
5. Não tente sugar a outra pessoa
Acontece com o vulgo “beijo aspirador” . a pessoa suga o outro, e isso não é nada agradável. Tenha muito cuidado com isso, pois a impressão que vai ficar não será das melhores.
6. Cuidado com as mordidinhas
É até interessante aquelas mordiscadas nos lábios, mas se você não sabe como fazer, não faça! Você vai acabar machucando a outra pessoa e deixando um clima bem tenso no momento.
7. Não faça isso em qualquer lugar.
O beijo é algo íntimo e deve ser trocado em um lugar reservado e apropriado. Nada de sair por aí beijando em público ou na frente de todo mundo. isso pode constranger seu parceiro e a “plateia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário