quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PINGA: REI BILLA SASSA [ Prod by M Junior ](Kuduro) [Mp3 [Download Grátis] bpngnews.blogspot.com

BPNGSÓ9DADES«»
Artista:  Rei Billa SassaTitulo: Pinga Gênero: Kuduro    Ficheiro: Mp3  Qualidade: 160 kbps  Ano de Lançamento: 2017 Cont:+24493636110 Producer: M JUNIOR Tamanho: 8.0MB Download Direito. 

Trump acusa FBI e NSA de vazarem informações a jornais

BPNGSÓ9DADES«»

Presidente criticou vazamento de telefonemas para Rússia


O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou hoje (15) os serviços de inteligência do país, como a NSA e o FBI, e acusou-os e fornecer dados "ilegalmente" para a imprensa
O mundo da inteligência está fornecendo ilegalmente informações para o The New York Times e para o The Washington Post . (NSA e FBI?)", escreveu Trump no Twitter. Nos últimos dois dias, os jornais publicaram que Trump manteve contatos frequentes com membros do governo russo antes das eleições de novembro de 2016.
NYT citou como fonte da informação pessoas ligadas aos serviços secretos dos EUA que interceptaram telefonemas na mesma época em que descobriram que a Rússia estaria envolvida em ataques de hackers para alterar o resultado do pleito, no qual Trump concorria com a democrata Hillary Clinton. Na segunda-feira passada (13), o assessor de Segurança Nacional de Trump, Michael Flynn, renunciou por ter mentido sobre conversas com o embaixador russo em Washington, Sergey Kislyak.
COMPARTILHE
INCORPORE
LINK
0:57
1:03
COMPARTILHAR
27 anos a queda do Muro de Berlim, outros países querem recriá-lo

MUNDO 'Estou muito assustada para conseguir dormir': a cruel caçada por ossos de albinos no Malauí

BPNGSÓ9DADES«»
Femia Tchulani é uma vendedora de legumes que sobreviveu a uma tentativa de sequestro organizada por "caçadores" de albinos, que queriam matá-la para tirar partes de seu corpo.

Ela narrou o caso, ocorrido em sua casa no Malauí há dois anos, a Patience Atuhaire, da BBC África.
Tchulani conta como é viver sob ameaça, com medo das pessoas que acreditam que partes dos corpos sem pigmentação de albinos trazem saúde e sorte.
Leia o depoimento dela:
"Era uma sexta-feira. Cinco homens e uma mulher chegaram à minha casa por volta das 19h. Quando apareceram, eu estava na cozinha preparando o jantar. Meu marido estava do lado de fora.
Disseram que procuravam por mim. Falaram que eram policiais e estavam ali para me proteger porque receberam a informação de que queriam me matar.
Fiquei assustada. Eram total estranhos, nunca os tinha visto antes. A chegada deles criou uma certa comoção e fez com que alguns dos nossos vizinhos se reunissem.
Apesar de terem dito que eram policiais, eles não usavam uniforme. No começo, não me convenceram. Mas então mencionaram o nome do chefe de polícia da nossa área. Nós até pedimos para que eles descrevessem o chefe; e eles os fizeram.
Na verdade, nos mostraram armas e até carteiras de identificação. Mas claro, a gente não tinha como saber se eram verdadeiros ou não.
Meu marido e eu, além de alguns vizinhos, concordamos em ir com eles até a uma unidade policial. Quando chegamos lá, o posto estava trancado.
Os cinco que alegavam ser policiais chamaram outras três pessoas que estavam num bar próximo. Eles tentaram forçar meu marido e a irmos até outra unidade policial, mais longe da nossa área.
Foi tudo muito estranho, porque mandaram embora todos os curiosos que pararam perto da gente. Ficamos apenas eu, meu marido e os vizinhos que vieram conosco.
Meu marido insistiu que eles não deveriam me levar sozinha. Ele ficou argumentando que não tínhamos cometido nenhum crime; e, por isso, por que ir à polícia?
Quando eles perceberam que a gente não ia sair dali, ficaram nervosos e simplesmente foram embora.
Eu nunca os vi novamente desde aquele dia. Conhecemos os policiais que trabalham na nossa área, e essas pessoas eram estranhos para todos nós.
Minha vida mudou completamente desde então.
Tenho oito filhos, alguns ainda na escola. Antes do incidente, eu ia comprar vegetais e os vendia de porta em porta. Agora, estou sempre com medo de ir muito longe. Deixo os vegetais num banco do mercado, onde eu os vendo.
Não consigo muito dinheiro para pagar a escola, comprar uniforme e até comida para minhas crianças. Preciso limitar minhas vendas ao mercado. Algumas de nossos filhos foram mandados da escola pra casa.
Eu não acho que a polícia ou o governo estão fazendo algo para proteger albinos como eu.
Vivo com a graça de Deus. E agradeço a Deus quando acordo todas as manhãs. Ainda não me sinto segura.
Por exemplo, teve uma noite no mês passado que algumas pessoas tentaram entrar na minha casa pelo telhado. Eu acordei e fiquei alerta. A gente saiu da casa e gritou. Só assim eles fugiram.
A nossa comunidade está atenta aos riscos, especialmente vizinhos e as mulheres no mercado. É por isso que eles fizeram esse monte de pergunta à equipe da BBC. Eles sabem o que aconteceu comigo e não querem que se repita.
Olha pra minha casa, nem tenho boas portas para me proteger à noite.
Então, à noite para mim é como se fosse dia. Estou muito assustada para conseguir dormir. Tenho medo que essas pessoas voltem. Eu adoraria que o governo me ajudasse com uma boa casa.
Também gostaria que o governo cuidasse do meu bem-estar porque estou impossibilitada de trabalhar e ganhar dinheiro suficiente para minha família por causa do que aconteceu.
Se isso acontecesse, eu seria uma pessoa feliz."

Perseguição a albinos

- No ano passado, as Nações Unidas emitiram um alerta no qual afirmava que 10 mil albinos no Malauí estão ameaçados por causa dos assassinatos cometidos por quem quer partes dos corpos deles.
- Desde novembro de 2014, 19 albinos foram mortos e houve mais de 100 casos de desaparecimento ou tentativa de sequestro.
- Covas de albinos também são alvos de criminosos que removem os ossos dos cadáveres para vendê-los.
- A Anistia Internacional afirma que a maioria dos ataques contra albinos fica sem solução por causa da falta de capacidade da polícia de investigar.
- Ativistas dizem que a pobreza contribui para alimentar a crença de que partes do corpo de albinos trazem sorte e fortuna e também para sustentar esse comércio macabro.

UNITA IMPULSIONA AUTARQUIAS

BPNGSÓ9DADES«»

A UNITA submeteu à Assembleia Nacional um pacote de leis sobre as autarquias locais, visando cobrir o vazio existente e quando ainda estão por realizar as primeiras eleições autárquicas em Angola. É admirável a esperança, e crença, que o partido de Isaías Samakuva tem de que um dia destes Angola será uma democracia e um Estado de Direito.

Em comunicado, o grupo parlamentar da UNITA anunciou hoje que foi endereçado ao presidente do Parlamento, Fernando da Piedade Dias dos Santos, o Projecto de Lei Orgânica sobre as Bases do Sistema de Organização e Funcionamento do Poder Local, bem como o Projecto de Lei da Tutela Administrativa sobre as Autarquias Locais.
O grupo parlamentar da UNITA recorda que em 2013 tinha já levado à Assembleia Nacional a Proposta de Leis das Autarquias e do Poder Local, que mereceu votos contra da bancada do partido maioritário, no poder desde 1975, o MPLA.
O porta-voz da UNITA e deputado à Assembleia Nacional, Alcides Sakala, disse que se trata de um pacote novo de leis, realçando que as autarquias são uma prioridade para Angola. São mesmo. E exactamente por isso é que o regime as vai adiando, adiando até onde puder.
Para Alcides Sakala, nas circunstâncias actuais do país a implementação de autarquias revela-se muito importante para contribuir para procura de soluções para vários problemas que “o poder central não tem conseguido resolver nestes últimos 41 anos de governação”. Tem razão. Só é pena que, pelo menos por enquanto, não tenha força. É que o MPLA tem a razão da força e a UNITA apenas a força da razão.
“É só vermos a cidade de Luanda como se encontra, acredito que se houvesse presidentes de câmaras ao nível de vários municípios nós teríamos dado passos muito concretos para a resolução de problemas básicos, como saneamento, prevenção em matéria de saúde e educação”, referiu.
Na nota, o grupo parlamentar da UNITA sublinha que a iniciativa agora tomada vai corresponder “positivamente” a uma das maiores exigências e expectativas colocadas aos deputados na actual legislatura.
Na segunda-feira, o ministro da Administração do Território e candidato do MPLA a vice-presidente da República, Bornito de Sousa, informou que os diplomas sobre a organização e funcionamento das autarquias locais em Angola e o quadro legislativo eleitoral para as mesmas estão em fase final e a seu tempo deverão ser apresentadas ao titular do poder Executivo.
Bornito de Sousa referiu que a Assembleia Nacional aprovou um calendário de tarefas essenciais para a preparação e organização das eleições gerais e autárquicas em Angola, esta última, a primeira que será realizada após a independência do país, em 1975.
Segundo o ministro, com este quadro criado e com base na Lei Constitucional, os órgãos constitucionais competentes vão “determinar a data das eleições e o doseamento da tutela administrativa e do gradualismo”.
Questionado se a UNITA está confiante que desta vez o pacote de leis que apresentou vai merecer alguma atenção séria no parlamento, Alcides Sakala considerou um imperativo, por se tratar de “uma questão de emergência e interesse nacional”. Mas a “coisa” só vai para a frente quando o “interesse nacional” coincidir com o interesse do MPLA. Não é o caso.
“É importante para o país, para o debate que já se arrasta há algum tempo. Temos que sair do debate teórico e começarmos a trabalhar seriamente para a concretização das autarquias em Angola”, defendeu.
Alcides Sakala acusou o MPLA de ver autarquias “numa perspectiva política” e que por isso Angola continua sem realizar eleições autárquicas.
“Nas autarquias não se ganham em todas as autarquias, mas também não se perdem em todas as autarquias, tem que se partir do princípio de que elas são uma necessidade para a resolução dos problemas das comunidades, mas o MPLA está com uma visão muito política a pensar já nos ganhos”, criticou.
Ora aí está. Pensemos no assunto, continuemos a pensar no assunto, mas sentados…

Muitas vozes da sociedade angolana condenaram as declarações da comentadora do programa Zap News,

BPNGSÓ9DADES«»
Florinda Miranda, que alegou que os homens do Uíge e Cabinda são do mato.    Uma das vozes que condenou as declarações da colunista social, é o analista político Tito Cambanje, que defende o despedimento de Florinda Miranda.   Tito Cambanje utilizou a sua conta do fecebook para condenar as declarações de Florinda Miranda, ao escrever ‘’isto não é uma forma de estar na televisão, quem a colocou lá devia ter vergonha’’, afirmou, acrescentando: ‘’Quem colocou - lhe lá devia ter mais respeito pelos telespectadores. Pois do outro lado das câmaras e dos microfones há pessoas. E essas pessoas merecem todo respeito do mundo”.   O analista político foi mais longe ao escrever, ‘’num outro país ... ela devia ser despedida imediatamente da Zap. Ou mais diplomaticamente ser convidada a pedir demissão’’.
 “Os homens do Uíge e de Cabinda são do mato”, é esta a citação associada à apresentadora e comentarista angolana Florinda Miranda, que está a ser alvo de muitas críticas um pouco por todas as redes sociais. Em sua defesa, e através de vídeos partilhadas nas redes sociais, Florinda já desmentiu afirmando que tudo não passou de um exemplo mal interpretado.
“Peço desculpas às pessoas do Uíge e de Cabinda, porque eu acho que lhes expus demais. Não foi para ferir, não foi por maldade, eu só queria mesmo dar um exemplo.

Peço aos meus seguidores que confiem mais em mim, e aos meus perseguidores só tenho a dizer que com este comportamento edificam a minha imagem”, declarou Florinda Miranda através de vários vídeos partilhados na conta oficial de Instagram do famoso apresentador Daniel Nascimento, o qual conta com mais de 145 mil seguidores.
Para contextualizar, ainda no vídeo, a comentadora explicou de onde partiu tal assunto e definiu como “muito maldoso” o site que avançou a suposta citação, deixando claro que tudo não passou de uma grande mentira:
“Quando falei de mato, falei da aldeia, da comuna e estava a falar de aspectos culturais. Não chamei ninguém de "matumbo". Em momento algum fiz aquele tipo de comentário. É tudo mentira. Eu posso ser essa pessoa frontal que vocês conhecem, mas respeito todos e não falaria tal coisa. Respeito a minha identidade cultural, não seria eu a dizer uma coisa dessas, até porque eu sou Bakongo, a minha família é do Uíge e tenho também muitos parentes em Cabinda”, finalizou.

ZAP defende despedimento de Florinda Miranda

BPNGSÓ9DADES«»
 Muitas vozes da sociedade angolana condenaram as declarações da comentadora do programa Zap News, Florinda Miranda, que alegou que os homens do Uíge e Cabinda são do mato. 
 
Uma das vozes que condenou as declarações da colunista social, é o analista político Tito Cambanje, que defende o despedimento de Florinda Miranda.
 
Tito Cambanje utilizou a sua conta do fecebook para condenar as declarações de Florinda Miranda, ao escrever ‘’isto não é uma forma de estar na televisão, quem a colocou lá devia ter vergonha’’, afirmou, acrescentando: ‘’Quem colocou - lhe lá devia ter mais respeito pelos telespectadores. Pois do outro lado das câmaras e dos microfones há pessoas. E essas pessoas merecem todo respeito do mundo”.
 
O analista político foi mais longe ao escrever, ‘’num outro país ... ela devia ser despedida imediatamente da Zap. Ou mais diplomaticamente ser convidada a pedir demissão’’.
 


Cientistas descobrem nova espécie de primatas em Angola

BPNGSÓ9DADES«»
Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul.
 
O traço mais característico do animal, também conhecido por bushbaby (bebé do mato), é o seu grito, um piar trinado em crescendo seguido de um chilreio - também utilizado pelas outras espécies de galagos, mas que, precisamente, o distingue destas - e que serve para se manter em contacto com os membros do grupo ou para avisar elementos rivais.
 
Este galago angolano é três vezes maior do que as restantes espécies desta família de primatas noturnos com olhos e orelhas grandes, de acordo com a equipa de Magdalena Svenson e dos seus colegas da Universidade de Oxford Brookes.
 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

É TUDO À GRANDE...

BPNGSÓ9DADES«»
Lisa Mercer é ex-noiva do excêntrico músico americano, Rick Ross. Diz ser modelo e atriz, mas é no Instagram que reside a maior parte do seu protagonismo, como podem comprovar os mais de 3,3 milhões de seguidores.


















LEO PRÍNCIPE-JURASTE BANDEIRA(KIZOMBA)[DOWNLOAD]

BPNGSÓ9DADES«»
Artista: Leo Principe 
Titulo: Juraste Bandeira
Gênero: Kizomba
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 192 Kbps 
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho:10,1 MB

DUC X NIIKO - OLHOS CAFÉ (PROD BY NIIKO & DUC) (R&B) [DOWNLOAD]

BPNGSÓ9DADES«»
Faça O Download Da Nova Musica De "Duc & Niiko" Eles Que São Uma Bela Dupla, Estão Agora Com Um Novo Projecto, Denominado "Olhos Café" Esta é Uma Das Faixas Do Mesmo!!
Super Tune" 
Duc x Niiko - Olhos Café (Prod by Niiko & Duc)  (R&B) [Download]

CEF CEF FEAT. JOHNNY RAMOS “ A MULHER TEM FORÇA”

BPNGSÓ9DADES«»
Cef é um músico angolano autor de vários sucessos como "Fumo no Ar" "Atrofiar" entre outros a sua música de nome  Atrofiar liderou durante muito tempo o top na plataforma daUINTEL, Kisom.

O artista da B26 de Big Nelo, lançou recentemente o seu novo single intitulado "A Mulher Tem Força" com a participação do músico cabo-verdiano Jonhny Ramos
Artista: Cef Feat. Johnny Ramos
Titulo: A Mulher Tem Força
 Gênero: Zouk
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 192 Kbps
 Ano de Lançamento: 2017
 Tamanho: 9 MB 

Download Direito


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bom Prato Nível-Do Muxarico (Kuduro) [Download Grátis]

BPNGSÓ9DADES«»
Artista:  Bom Prato Nível Titulo: Do Muxarico   Gênero: Kuduro    Ficheiro: Mp3  Qualidade: 160 kbps  Ano de Lançamento: 2016  Tamanho: 11,0 MB Download Direito. Contacto p/shows +244 919 638 763/bpngnews.blogspot.com

Quero a vossa força: Papá Agostinho (Kuduro Pró By Diguiné) Mp3 [Download Grátis]

BPNGSÓ9DADES«»
 bpngnews.blogspot.com/+244919638763/Bompratonivel.esy.es
 Artista:  Papá Agostinho Titulo: Quero a vossa força Gênero: Kuduro    Ficheiro: Mp3  Qualidade: 160 kbps  Ano de Lançamento: 2017 Producer: Deejay Diguiné Tamanho: 6,0MB Download Direito. 

BREVEMENTE NAS REDES P/DownloadS

BPNGSÓ9DADES«»
Funeiral: Neby (Rapper Pro By Nequiisa) Mp3  [Download Grátis] bpngnews.blogspot.com

Tigress Widow 1(Patience Ozokwor) - 2017 | Nigerian Movies 2016 Latest F...



BPNGSÓ9DADES«»

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...