Por estes dias, Hollywood muda-se para Las Vegas para a convenção anual da Sony, a CinemaCon, onde a empresa apresenta em pré-estreia os seus futuros filmes, entre eles o aguardado "Blade Runner 2049".
A sequela do original de 1982, exibida na noite de segunda-feira, foi realizada por Denis Villeneuve, e traz de volta Harrison Ford no papel de Rick Deckard, enquanto Ryan Gosling, Jared Leto e Robin Wright encarnam novos personagens.
Tom Rothman, diretor da Sony, aproveitou a apresentação de "Blade Runner 2049" para atacar a plataforma de streaming Netflix, que está em conflito com produtoras.
"Netflix my as*", disse Rothman ao apresentar a segunda parte do filme, que estreará nos Estados Unidos a 6 de outubro.
A Sony também impactou a CinemaCon com excertos de "The Dark Tower" e "Homem-aranha: Regresso a Casa", outras superproduções do estúdio.
Baseada na série de livros de Stephen King, "The Dark Tower" foi aclamado pelo público. O filme, que estreará a 27 de julho na América Latina, conta com Idris Elba e Matthew McConaughey nos papéis principais.
O diretor da produtora Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou imagens exclusivas de Michael Keaton na pele do Abutre, o vilão de "Homem-aranha: Regresso a Casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário