Avançado caiu inanimado no jogo com o Deportivo da Corunha. Está estável, informa o clube da capital espanhola.
Fernando Torres caiu inanimado no jogo que o Atlético disputou em empatou (1-1) em casa do Deportivo da Corunha. Apesar do enorme susto, o avançado encontra-se bem.
"Fernando Torres sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi transportado a um hospital para realizar exames médicos. O nosso jogador, que se encontra estável, sofreu um golfe forte na cabeça e teve de ser retirado de ambulância rapidamente. O avançado irá passar a noite no hospital", informou o Atlético no site oficial.
Perto do final da partida, que terminou empatada 1-1, Torres e Bergantiños chocaram, com o jogador dos colchoneros a cair inanimado no relvado. Companheiros do Atlético de Madrid impediram que o avançado engolisse a língua durante o período em que não estava consciente, tendo o jogador sido transportado para o hospital depois de ser assistido em pleno relvado.
Em declarações à agência noticiosa espanhola EFE, o diretor de comunicação da empresa que representa Torres disse também que o avançado, de 32 anos, "já recuperou a consciência e está calmo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário