“QUEM TIVER DÚVIDAS DO QUE DIGO, PODE CONTACTAR O BV”
A polêmica que envolveu duas figuras públicas angolanas, Edvânia do Carmo e Edmázia mayembe, ganha mais um capítulo, motivadas pela última entrevista concedida por Edmázia ao programa de televisão zap News, em que, a cantora acusou apresentadora do tchilar de ter invadido a sua privacidade por pegar no seu telemóvel sem a sua permissão, enquanto actuava no programa. Em reposta, Edvânia do Carmo disse ter consciência tranquila e que seus valores morais e educação não lhe permitem ter atitudes negativas como roubo ou furto de objetos de terceiros como Edmázia fez querer: “Escrevo este post para sublinhar que me deito e acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta que norteiam a minha vida profissional, refuto qualquer acusação de furto ou roubo de telemóvel de que fui alvo por parte da cantora Edmázia, convidada do programa Tchilar no passado mês de Dezembro, à qual sempre foi reconhecido o seu talento e o seu mérito como cantora, a todos aqueles que acompanham e valorizam o trabalho que desempenho, a todos os convidados do programa e telespectadores do programa, deixo um esclarecimento: não peguei, nem se quer furtei ou roubei o telemóvel da cantora que estava a actuar”, disse a apresentadora do programa Tchilar.
“O meu colega Benvindo Magalhães estava a mostrar-me uma foto que me tirou e que eu, em tom de brincadeira, quis apagar. Foi neste contexto que, sublinho, lhe tirei o telemóvel dele da mão, o meu desejo é que caiam as máscaras que escondem a verdade dos factos. Que prevaleça a verdade e a moral. Todos temos defeitos e virtudes, mas um factor que jamais pus e porei em causa é a ética e o compromisso que devo à empresa em que trabalho, a todos os meus colegas de trabalho, telespectadores e convidados que permitem que o programa esteja diariamente no ar” esclareceu Edivânia do Carmo.
Contactada pelo Platina Line, a apresentadora de TV Edivânia do Carmo explicou, ainda que, esta publicação foi feita com o objectivo de esclarecer principalmente à todas as pessoas que especulam que a mesma foi a protagonista do furto ou roubo do celular da cantora em questão, acrescentando, ainda: “Quem tiver dúvidas do que digo, pode contactar o BV”. – Concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário