No prosseguimento da 21ª jornada do Girabola Zap, o Petro de Luanda recebe hoje o Kabuscorp do Palanca, no Estádio 11 de Novembro, às 17:00. Na segunda posição com 37 pontos, os mesmos que a equipa da Rua F no terceiro posto, os tricolores são obrigados a vencer. Na primeira volta, os petrolíferos perderam por duas bolas a uma, no entanto é ponto assente que o sentimento de vingança continua de pé.
Aliás, preservar o segundo lugar é o objectivo, tendo em conta os jogos de atraso devido aos jogadores que cedeu à Selecção Nacional. Para conseguir os três pontos, a formação orientada por Beto Bianchi estudou as fraquezas dos pupilos de Romeu Catato Filemon. A equipa do Palanca, nas últimas jornadas, teve muitas dificuldades para se impor.
Teve muitas dificuldades para regressar às vitórias. Por se tratar de um adversário com argumentos técnicos e tácticos, o Kabuscorp já corrigiu os erros que cometeu na jornada anterior. Apesar de ter vencido o Santa Rita de Cássia do Uíge por 3-1, o emblema da Rua F teve muitas dificuldades para se impor no jogo.
Por este facto, o técnico Romeu Filemon conta com o médio Doutor Lami e o avançado Jacques, atletas que na primeira volta garantiram a vitória. No sector mais avançado dos tricolores, Thiago Azulão tem a responsabilidade de marcar e dar a marcar. Pelo que tem feito, a equipa técnica petrolífera acredita que o avançado de nacionalidade brasileira fará às honras da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário