A morte de Tagbo & Dj Olu: nós estamos investigando Davido porque é o principal suspeita - Diz o Comissário da polícia
Comissário de Polícia do Estado de Lagos, Imohimi Edgal explicou os motivos pelos quais a polícia está investigando David Adeleke popularmente conhecido como Davido numa das cadeias televisivas "Sunrise", Imohimi disse que as ações de Davido contradizem sua declaração. "Quando você saiu desse bar, você já teve alguma coisa a ver com o falecido?" O que ele disse foi que ele só foi informado por amigos comuns em algum outro bar que o falecido morreu e tomei sua palavra por isso, Liguei para novas investigações, puxei as câmeras CCTV do Hospital Geral, apenas para descobrir que era a escolta de Davido, Hilux van, seu motorista, seus amigos que trouxeram o Tagbo Umeike (o falecido) morto e despejados no hospital depois fugiram da cena.
Imohimi disse que esta resposta de Davido levantou suspeitas e que é o que foi investigado pela polícia.
Isso suscita curiosidade e é claro que é isso que estamos investigando e foi por isso que ordenei que o assunto fosse movido para esgueirar o CID em Yaba para uma investigação adequada e, claro, duplicaremos o dossiê e encaminharemos a DPP, Ministério da Justiça para aconselhamento jurídico,
Ele disse que acreditava na declaração inicial de Davido de que ele só foi informado por amigos comuns sobre a morte de Tagbo e até disse à atriz Caroline Danjuma que tenha cuidado com o que publica nas mídias sociais porque a integridade de alguém está envolvida.
Quando a atriz Caroline Danjuma surgiu no Instagram que Tagbo Umeike estava na companhia da estrela pop, Davido e amigos quando ele morreu e ela suspeita de falta de jogo.
Fui forçado a chamar todas as partes envolvidas na minha sala de conferências como uma espécie de investigação pré-investigação e Davido estava lá com sua família e amigos, a família e os amigos da vítima, além de Caroline Danjuma.
Eu fiz perguntas. Lembro-me mesmo de dizer a Caroline Danjuma que "Olhe, você não vai na sua página Instagram sem verificar fatos porque a reputação de uma pessoa está preocupada.
O comissário interino da polícia em Lagos, no entanto, disse que a polícia não está especulando e a investigação sobre o caso se baseia em fatos. "É um processo aberto e sincero aqui. Não estamos especulando, estamos baseando nossos relatórios em fatos ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário