quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

RENATO METRARRÓN - MIXTAPE “M.E.M VOL.4.5”

BPNGSÓ9DADES«»
Musico, compositor e produtor angolano Renato Metrarrón, CEO da Metrarrón Entertainment, apresenta nesta quarta-feira (31), o novo projecto Mixtape “M.E.M”, volume 4 e 5, com 32 faixas músicas inedias, e com as colaborações de Lá Família, Wild Boyz, Máfia Negra, Suicide $, Young Fighters, Zania Silva, Ervos e Leandro West. Renato Metrarrón, entrou no mundo da música em 2006, já com 5 projectos feitos que são: EP. Relações, Ep. Fora Da Lei e as suas MixTapes M.E.M Vol.1, Vol.2, Vo.3 e agora com a sua dupla MixTape M.E.M Vol.4.5. que completam 7 projectos, que ao total são mais de 40 músicas. Artista: Renato Metrarrón Titulo: Mixtape “M.E.M Vol.4.5” Género: Rap Ficheiro: ZIP  Qualidade: 320 Kbps Ano de Lançamento: 2018 Tamanho: 128 MB 



Hugo Miguel substitui João Capela no videoárbitro do Sporting-Vitória de Guimarães

BPNGSÓ9DADES«»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou hoje a substituição de João Capela, por indicação médica, por Hugo Miguel no videoárbitro (VAR) do jogo Sporting-Vitória de Guimarães, que encerra a 20ª jornada da I Liga de futebol.

A FPF refere:
"O VAR nomeado para este jogo era João Capela, mas por indicação médica recebida na manhã desta quarta-feira, o CA da FPF foi obrigado a proceder à sua substituição, o que fez às 12 horas; o árbitro da AF Lisboa está sujeito a uma paragem de pelo menos cinco dias"
O árbitro Luís Godinho foi o árbitro nomeado para a receção do Sporting ao Vitória de Guimarães (21:00), que encerra a jornada e que pode valer aos 'leões' a liderança, embora que à condição, dado que o FC Porto tem um jogo em atraso.
O árbitro da Associação de Futebol de Évora vai ter José Braga e Valter Rufo como assistentes e Rui Soares como quarto árbitro, enquanto no vídeoárbitro (VAR) estará Hugo Miguel.
Em caso de vitória, o Sporting, que tem 47 pontos, assume a liderança na Liga, na qual se encontra o FC Porto, com 49 pontos e menos um jogo disputado, faltando cumprir aos 'dragões' a segunda parte do jogo com o Estoril Praia, interrompido ao intervalo.
Para os restantes jogos de hoje da I Liga, o árbitro Bruno Esteves, da Associação de Setúbal, foi nomeado para o jogo entre Boavista e Marítimo e para o Chaves-Vitória de Setúbal foi escolhido o árbitro António Nobre, da Associação de Leiria.

CORÉON DÚ AGITA AS REDES SOCIAIS AO PUBLICAR UMA FOTO COM UM VISUAL IRREVERENTE

BPNGSÓ9DADES«»
Coréon Dú agitou as redes sociais ontem segunda-feira, dia 29, ao publicar uma foto em que aparece com um visual totalmente irreverente e dividiu opiniões com muitos elogios e insultos por parte dos internautas.
A foto do cantor transmite a mensagem da diferença que existe no olho de quem vê, porém Coréon foi severamente insultado pelos internautas, mas, ainda assim, o artista mostrou-se totalmente indiferente e não eliminou a foto, deixando patente  que não se importa com os comentários feitos.

«SEXO? OU PAGO EU OU PAGA ELA» - MAYWEATHER

BPNGSÓ9DADES«»
Polémico e extravagante como sempre, Floyd Mayweather, pugilista retirado, 40 anos (o combate com Connor McGregor foi apenas uma `pausa` na reforma), respondeu o seguinte durante uma entrevista em direto no Instagram, quando questionado sobre a relação com o dinheiro.

«Nunca faço nada de graça, nem sexo. Ou pago eu ou paga ela», atirou, confirmando ainda que tem... sete namoradas.

NEYMAR NA JUSTIÇA CONTRA O BARCEL

BPNGSÓ9DADES«»

Continua tensa a relação entre Neymar e Barcelona na sequência da badalada saída do internacional brasileiro para o Paris Saint-Germain, no verão passado.

Segundo o jornal El Mundo, o jogador avançou com um processo judicial contra o antigo clube para exigir os 26 milhões de euros, mais 10 por cento em prémios (um total de 30 milhões de euros) referente ao prémio de renovação que assinou com o clube espanhol meses antes de se mudar para o Parque dos Príncipes.

Uma resposta ao Barcelona, que pediu em tribunal uma indemnização ao brasileiro pelos custos resultantes da renovação e ainda uma multa de 9 milhões de euros por danos e prejuízos. Ao todo, os catalães exigem 75 milhões de euros.

NEYMAR MARCA POSIÇÃO: «TAMBÉM SEI PROVOCAR…»

BPNGSÓ9DADES«»
Indiferente às críticas, Neymar diz fazer do talento para jogar futebol, nunca da violência, a sua principal arma em campo. Goste-se ou não do estilo, para muitos provocador, do internacional brasileiro.

«Eles batem e eu jogo futebol, eles provocam e eu também sei provocar da minha maneira. Provoco com a bola, jogando futebol. Não estou em campo para bater em ninguém, até porque não sei fazê-lo. Defendo-me com a bola», argumentou o craque do Paris Saint-Germain, no final do jogo da Taça da Liga com o Rennes, que a equipa da capital francesa venceu por 3-2.

FALLY IPUPA - AMOUR ASSASSIN [POWER KOSA LEKA] (AFRO POP)

BPNGSÓ9DADES«»
Artista: Fally Ipupa 
Música: Amour Assassin
Género: Afro Pop
Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 3.35 MB

Download Direito 

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

F. C. Porto e Sporting com multas pesadas

BPNGSÓ9DADES«»

O F. C. Porto e o Sporting foram multados na sequência de factos ocorridos durante o jogo a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
A meia-final da Taça da Liga entre o F. C. Porto e o Sporting, no Estádio Municipal de Braga, valeram multas aos dragões e leões. O Conselho de Disciplina castigou o F. C. Porto com uma multa de 8405 euros por injúrias, comportamento incorreto do público e pelo rebentamento de petardos na bancada onde se situavam. Por motivos idênticos, o Sporting foi multado em 5543 euros.
Já o Boavista terá de pagar 383 euros devido ao comportamento incorreto dos adeptos, que injuriaram os jogadores do Rio Ave no momento em que Guedes era assistido pela equipa médica, em jogo a contar para a 19ª jornada da I Liga.

Jardineiro assassino em série escondia cadáveres em vasos

BPNGSÓ9DADES«»
O Canadá está em choque com novas revelações sobre um assassino em série que terá matado, pelo menos, cinco pessoas e escondido os cadáveres em vasos de grandes dimensões nos locais onde trabalhava, na zona de Toronto.
 Bruce McArthur foi acusado, esta segunda-feira, de três homicídios pelas autoridades canadianas, depois de já ter sido indiciado por outros dois crimes semelhantes. Segundo as autoridades, o jardineiro de 66 anos é um assassino em série como a cidade de Toronto nunca tinha visto, revela a televisão CBC.
"Acreditamos que há mais e não tenho ideia de quantos vão ser", afirmou o detetive Hank Idsinga, numa conferência de imprensa esta segunda-feira, onde foram revelados detalhes sobre o caso.
Segundo a polícia, Bruce já era acusado de matar Selim Esen e Andrew Kinsman, ambos desaparecidos em 2017. Agora, foram encontrados os restos mortais de Majeed Kayhan (desaparecido em outubro de 2012), Soroush Mahmudi (desaparecido em agosto de 2015) e Dean Lisowick (que terá sido morto entre 2016 e 2017).
É um assassino em série, um alegado assassino em série que tomou medidas para esconder o rasto", disse Hank Idsinga, responsável pelo inquérito.
A polícia já localizou 30 propriedades onde o assassino em série trabalhou e está a trabalhar para encontrar outras possíveis vítimas do jardineiro. Desde a detenção de Bruce Mc Arthur, através de provas resultantes de testes de ADN, a polícia encontrou vários corpos desmembrados em locais onde este tinha trabalhado e está a realizar testes para confirmar a identidade das vítimas.







Pelo menos, duas vítimas frequentavam um bairro frequentado pela comunidade gay de Toronto, mas nem todas podiam ser associadas à comunidade LGBT, diz a polícia.

BRUNO MARS – FINESSE (REMIX) [FEAT. CARDI B] | ANÁLISE

BPNGSÓ9DADES«»
É realmente difícil achar um cantor que saiba encontrar todos os hinos de seu álbum e lança-los como single, mas ainda bem que Bruno Mars não é um desses cantores, já que viu que a faixa “Finesse” é um hino natural, mas precisava de um toque feminino ara que ficasse ainda melhor, então o cantor resolveu chamar a maior sensação do Rap feminino do momento, Cardi B para acompanha-lo em um feat.
Finesse mal foi lançado e já roubou a posição de Justin Timberlake, com a faixa “Filthy“. Os vocais de Cardi B foram incluídos no início da canção, a rapper solta umas rimas e dá espaço para Bruno conduzir a música, essa que tem influências do Hip-Hop americano, com uma pegada de R&B, tudo meio anos 90, o disco todo de Mars trás essa onda meio vintage, o que da um certo destaque dentre todos os outros trabalhos lançados em 2016.
Sobre a letra, é bem típica do Rap ostentação, Cardi B começa a falar sobre suas jóias e como seu espaço na mídia mudou seu estilo de vida. Então Bruno começa cantar sobre seu relacionamento e como ele é visto por todas as outras pessoas, como se um gostasse de exibir o outro. A música não é sexual, mas trás uma sensualidade natural. Algo de Bruno Mars, não é meninas?
video Oficial:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

C4 Pedro Quero Mais Love feat Stonebwoy Áudio 2018



BPNGSÓ9DADES«»

O ÁLBUM “VILÃO” DE PROJECTO X, PODE SER MARCADA COMO UM DOS PIORES DE 2017

BPNGSÓ9DADES«»
 Depois de várias polêmicas criadas dentro da fase promocional do Álbum, dentre eles, “O Beef com o maior grupo musical de Angola, Força Suprema”, e lançamentos de várias faixas promocionais como, Projecto X, Ela é que me ligou, Vilão e por ultimo, Banger com a participação de Preto Show. 

Um dos álbuns mais esperados do ano 2017, do união Projecto X, composto por dois elementos do grupo Kalibrados e dois do Army Squad, Vui Vui, Sandocan, Kadaff e Man Killa, pode ser marcada como um dos piores albuns de ano 2017, pelo baixo consumo do mesmo.

Depois do lançamento do álbum nas plataformas digitais, para o consumo gratuito, ninguém mais fala sobre o mesmo, e nenhuma das músicas do álbum, está fazendo sucesso nesta época. 


Este mesmo projecto, teve apoio de todos os fãs, admiradores e seguidores desta união, alguns rappers angolanos e da B26.

Lionel Messi afirma que seu objectivo no futebol não são os prémios individuais

BPNGSÓ9DADES«»
O “astro” do futebol argentino, Lionel Messi, ressalvou recentemente, a margem de um evento publicitário onde apresentou as suas novas botas, das Adidas, que seus objectivos no futebol vão muito além de somar distinções individuais.
Numa época em que o Barcelona ainda não perdeu nenhum jogo na Liga Espanhola, na presente temporada, Lionel Messi garante que seus objectivos estão sincronizados com o do seu clube, que resumem-se em vencer todas as competições em que estão inseridos, almejando assim a La Liga, a Champions, a Copa do Rei e também a Copa do Mundo.
“O meu objectivo não são os prémios individuais, nem a Bola de Ouro, nem a Bota de Ouro. O nosso objectivo é ganhar todas as competições em que estamos inseridos. E estamos no caminho certo, esperamos terminar na melhor maneira” disse o craque do Barcelona.

Importa frisar, que Lionel Messi, acumulou até ao momento mais de 20 prémios individuais dentre eles o de “Melhor jogador do mundo pela FIFA” e “Ballon d´Or”, ambos em 2009, “FIFA Ballon d´Or” em 2010, 2011, 2012, 2015, e também o de “Bola de Ouro da Copa do Mundo FIFA”, em 2014.

Novela sobre “Pablo Escobar, o senhor do tráfico” estreia em Angola pela DStv

BPNGSÓ9DADES«»

O que você sabe sobre  a vida de Pablo Escobar? Ou melhor, o que você que ser saber sobre a vida do maior traficante de drogas da história? Através da DStv,  Angola poderá ver  “Pablo Escobar, o senhor do tráfico” a mais recente telenovela sobre a vida do maior narcotraficante, com início a (05) de Fevereiro no  canal Boom TV, posição 501.
Intitulada “Pablo Escobar, o Senhor do Tráfico”, a novela conta a história do traficante que conquistou uma  fama mundial tornando-se num dos homens mais ricos do mundo, líder e fundador  do Cartel de Medellín (uma rede de traficantes muito bem organizada na  Colômbia).
A história começa em Valle de Aburra, Colômbia,  onde Pablo Emílio Escobar Gaviria, um menino mimado, gostava de  meter-se em confusão  em vez de estudar. A medida que foi  crescendo,  envolveu-se em  crimes organizados e contrabando de drogas. O envolvimento foi tão forte que  tornou-se  famoso com milhares de fãs espalhados até hoje em todo mundo.
A partir de (05) do Fevereiro,  “Pablo Escobar, o senhor do tráfico”  será transmitido pelo canal  Boom TV que ocupa a posição 501 da DStv. Os assinantes dos pacotes Grande e Grande+, terão o sinal aberto de 5 a 28 de Fevereiro. Originalmente, é um canal disponível apenas para os assinantes do pacote DStv Bué.

Fim das Afrikanas? Serafina regressa a “Arca Velha” e segue carreira a solo

BPNGSÓ9DADES«»
SERAFINA SANCHES ASSINA COM A PRODUTORA ARCA VELHA


Depois da “turbulenta” saída de Neide Sofia das Afrikanas, e posterior anúncio do “afastamento” de Cilana para dedicar-se mais a sua carreira a solo, chegou a vez de Serafina Sanches “ganhar asas e voar” rumo a um estrelato individual. Num anúncio feito neste domingo(29), por Matias Damásio, a artista regressou a Arca Velha e começou agora uma carreira a solo.
 A talentosa cantora angolana, Serafina integrante do grupo Africanas, é a mais nova artista da Arca velha. A notícia foi divulgada pelo CEO da referida produtora, Matias Damásio, que se mostrou bastante alegre em ter Serafina no seu conjunto de artistas: 

 "Welcome @doll_sanches ❤️🙌🏻👏🏻 Bem vinda a família @arca_velha @costumes_com_ritmo e boa sorte nesta nossa fase da tua carreira musical Estamos felizes por te ter connosco Deus no comando 🙏🏿", escreveu o CEO. 


De realçar que a Arca Velha já trabalhou com vários artistas renomados da nossa praça como: Bruna Tatiana e As Afrikanas, sem contar com outros artistas que não pertencem oficialmente à produtora. Actualmente fazem parte do portofolio, Chelsy Chantel, Isidora Campos, Damasio Brothers, Kanda, e Alisson Paixão. 

Pirline Disponibiliza Álbum “A Voz Do Povo”

BPNGSÓ9DADES«»
 A voz do Povo, marca a composição, gravação e produção do primeiro álbum da Pirline Ent. É um Álbum Digital de 54 minutos compilando 12 faixas musicais do Género Rap/Hip Hop e R&B produzidas por Alenny Produtor official da Pirline Ent. E está disponivel nas varias plataformas digitais.
O álbum tem o intuito de apresentar o Talento dos novos artistas inseridos na Produtora nomeadamente Kendrah,Samuel Clássico e Jonathan Puma e com isso preparar os Fãs para os outros projectos que a produtora tem agendado para 2018.

Bruno Mars conquista 6 Grammys

BPNGSÓ9DADES«»
O artista americano dominou uma politizada cerimónia dos Grammys, levando para casa os prémios de Álbum do Ano e Música do Ano.




Bruno Mars foi o nome incontornável na cerimónia dos Grammys, este domingo, conquistando seis no total, entre os quais Álbum do Ano -"24K Magic"- e Música do Ano, com "That's What I Like".
Kendrick Lamar pode ter perdido os principais galardões, mas não ficou de mãos a abanar: levou consigo 5 Grammys, quase todos nas categorias de rap. Já Jay-Z não venceu nenhum dos 8 prémios para que estava nomeado.
Numa cerimónia marcada pelos movimentos "MeToo" e "Time's Up", a performance pessoal de Kesha foi um dos mais fortes momentos da noite.
Por último, uma convidada surpresa: Hillary Clinton, num sketch no qual James Corden a colocou a ler excertos de "Fogo e Fúria", o livro sobre Donald Trump.

Outro artista que também saiu como um dos homens mais felizes da noite, foi Kendrick Lamar, que levou quatro prémios das categorias rap (colaboração, álbum, música e perfomance) e Melhor Clipe.

Veja a lista completa dos vencedores do Grammy 2018 (em negrito):
Álbum do ano:
  • Awaken, My Love! — Childish Gambino
  • 4:44 — Jay-Z
  • Damn. — Kendrick Lamar
  • Melodrama — Lorde
  • 24K Magic — Bruno Mars
Gravação do ano:
  • “Redbone” — Childish Gambino
  • “Despacito” — Luis Fonsi & Daddy Yankee featuring Justin Bieber
  • “The Story of O.J.” — Jay-Z
  • “Humble.” — Kendrick Lamar
  • ”24K Magic” — Bruno Mars
Música do ano:
  • “Despacito” — Ramón Ayala, Justin Bieber, Jason “Poo Bear” Boyd, Erika Ender, Luis Fonsi & Marty James Garton, compositores (Luis Fonsi & Daddy Yankee Featuring Justin Bieber)
  • “4:44” — Shawn Carter & Dion Wilson, compositores (Jay-Z)
  • “Issues” — Benny Blanco, Mikkel Storleer Eriksen, Tor Erik Hermansen, Julia Michaels & Justin Drew Tranter, compositores (Julia Michaels)
  • “1-800-273-8255” — Alessia Caracciolo, Sir Robert Bryson Hall II, Arjun Ivatury & Khalid Robinson, compositores (Logic Featuring Alessia Cara & Khalid)
  • “That’s What I Like” — Christopher Brody Brown, James Fauntleroy, Philip Lawrence, Bruno Mars, Ray Charles McCullough II, Jeremy Reeves, Ray Romulus & Jonathan Yip, compositores (Bruno Mars)
Artista revelação:
  • Alessia Cara
  • Khalid
  • Lil Uzi Vert
  • Julia Michaels
  • SZA
Performance solo de Pop
  • “Love So Soft” — Kelly Clarkson
  • “Praying” — Kesha
  • “Million Reasons” — Lady Gaga
  • “What About Us” — P!nk
  • “Shape of You” — Ed Sheeran
Performance de dupla ou grupo de Pop
  • “Something Just Like This” — The Chainsmokers & Coldplay
  • “Despacito” — Luis Fonsi & Daddy Yankee com Justin Bieber
  • “Thunder” — Imagine Dragons
  • “Feel It Still” — Portugal. The Man
  • “Stay” — Zedd & Alessia Cara
Álbum traditional de Pop vocal
  • “Nobody But Me (Deluxe Version)” — Michael Bublé
  • “Triplicate” — Bob Dylan
  • “In Full Swing” — Seth MacFarlane
  • “Wonderland” — Sarah McLachlan
  • “Tony Bennett Celebrates 90” — (Vários artistas)
Álbum de Pop vocal
  • “Kaleidoscope EP” — Coldplay
  • “Lust for Life” — Lana Del Rey
  • “Evolve” — Imagine Dragons
  • “Rainbow” — Kesha
  • “Joanne” — Lady Gaga
  • “÷ (Divide)” — Ed Sheeran
Gravação de Dance
  • “Bambro Koyo Ganda” — Bonobo featuring Innov Gnawa
  • “Cola” — Camelphat & Elderbrook
  • “Andromeda” — Gorillaz featuring Dram
  • “Tonite” — LCD Soundsystem
  • “Line of Sight” — Odesza com Wynne & Mansionair
Álbum de Dance/electrônico
  • “Migration” — Bonobo
  • “3-D the Catalogue” — Kraftwerk
  • “Mura Masa” — Mura Masa
  • “A Moment Apart” — Odesza
  • “What Now” — Sylvan Esso
Álbum instrumental contemporâneo
  • “What If” — the Jerry Douglas Band
  • “Spirit” — Alex Han
  • “Mount Royal” — Julian Lage & Chris Eldridge
  • “Prototype” — Jeff Lorber Fusion
  • “Bad Hombre” — Antonio Sanchez
Performance de Rock
  • “You Want It Darker” — Leonard Cohen
  • “The Promise” — Chris Cornell
  • “Run” — Foo Fighters
  • “No Good” — Kaleo
  • “Go to War” — Nothing More
Performance de Metal
  • “Invisible Enemy” — August Burns Red
  • “Black Hoodie” — Body Count
  • “Forever” — Code Orange
  • “Sultan’s Curse” — Mastodon
  • “Clockworks” — Meshuggah
Música de Rock
  • “Atlas, Rise!” — James Hetfield & Lars Ulrich, compositores (Metallica)
  • “Blood in the Cut” — JT Daly & Kristine Flaherty, compositores (K.Flay)
  • “Go to War” — Ben Anderson, Jonny Hawkins, Will Hoffman, Daniel Oliver, David Pramik & Mark Vollelunga, compositores (Nothing More)
  • “Run” — Foo Fighters, compositores (Foo Fighters)
  • “The Stage” — Zachary Baker, Brian Haner, Matthew Sanders, Jonathan Seward & Brooks Wackerman, compositores (Avenged Sevenfold)
Álbum de Rock
  • “Emperor of Sand” — Mastodon
  • “Hardwired…to Self-Destruct” — Metallica
  • “The Stories We Tell Ourselves” — Nothing More
  • “Villains” — Queens of the Stone Age
  • “A Deeper Understanding” — the War on Drugs
Performance R&B
  • “Get You” — Daniel Caesar com Kali Uchis
  • “Distraction” — Kehlani
  • “High” — Ledisi
  • “That’s What I Like” — Bruno Mars
  • “The Weekend” — SZA
Performance de R&B tradicional
  • “Laugh and Move On” — the Baylor Project
  • “Redbone” — Childish Gambino
  • “What I’m Feelin’” — Anthony Hamilton com the Hamiltones
  • “All the Way” — Ledisi
  • “Still” — Mali Music
Música de R&B
  • “First Began” — PJ Morton, songwriter (PJ Morton)
  • “Location” — Alfredo Gonzalez, Olatunji Ige, Samuel David Jiminez, Christopher McClenney, Khalid Robinson & Joshua Scruggs, compositores (Khalid)
  • “Redbone” — Donald Glover & Ludwig Goransson, compositores (Childish Gambino)
  • “Supermodel” — Tyran Donaldson, Terrence Henderson, Greg Landfair Jr., Solana Rowe & Pharrell Williams, compositores (SZA)
  • “That’s What I Like” — Christopher Brody Brown, James Fauntleroy, Philip Lawrence, Bruno Mars, Ray Charles McCullough II, Jeremy Reeves, Ray Romulus & Jonathan Yip, compositores (Bruno Mars)
Álbum urbano contemporâneo
  • “Free 6lack” — 6lack
  • “Awaken, My Love!” — Childish Gambino
  • “American Teen” — Khalid
  • “Ctrl” — SZA
  • “Starboy” — the Weeknd
Álbum de R&B
  • “Freudian” — Daniel Caesar
  • “Let Love Rule” — Ledisi
  • “24K Magic” — Bruno Mars
  • “Gumbo” — PJ Morton
  • “Feel the Real’ — Musiq Soulchild
Performance de Rap
  • “Bounce Back” — Big Sean
  • “Bodak Yellow” — Cardi B
  • “4:44” — Jay-Z
  • “Humble.” — Kendrick Lamar
  • “Bad and Boujee” — Migos featuring Lil Uzi Vert
Performance de Rap musical
  • “Prblms” — 6lack
  • “Crew” — Goldlink featuring Brent Faiyaz & Shy Glizzy
  • “Family Feud” — Jay-Z featuring Beyoncé
  • “Loyalty.” — Kendrick Lamar featuring Rihanna
  • “Love Galore” — SZA featuring Travis Scott
Música de Rap
  • “Bodak Yellow” — Dieuson Octave, Klenord Raphael, Shaftizm, Jordan Thorpe, Washpoppin & J White, compositores (Cardi B)
  • “Chase Me” — Judah Bauer, Brian Burton, Hector Delgado, Jaime Meline, Antwan Patton, Michael Render, Russell Simins & Jon Spencer, songwriters (Danger Mouse featuring Run the Jewels & Big Boi)
  • “Humble.” — K. Duckworth, Asheton Hogan & M. Williams II, compositores (Kendrick Lamar)
  • “Sassy” — E. Gabouer & M. Evans, songwriters (Rapsody)
  • “The Story of O.J.” — Shawn Carter & Dion Wilson, songwriters (Jay-Z)
Álbum de Rap
  • “4:44” — Jay-Z
  • “Damn.” — Kendrick Lamar
  • “Culture” — Migos
  • “Laila’s Wisdom” — Rapsody
  • “Flower Boy” — Tyler, the Creator
Melhor álbum de música alternativa
  • Arcade Fire – Everything Now
  • Gorillaz – Humanz
  • LCD Soundsystem – American Dream
  • Father John Misty – Pure Comedy
  • The National – Sleep Well Beast
Trilha sonora para mídia visual
  • “Baby Driver” (Vários artistas)
  • “Guardiões da Galáxia Vol. 2: Awesome Mix Vol. 2” (Vários artistas)
  • “Estrelas Além do Tempo” (Vários artistas)
  • “La La Land” (Vários artistas)
  • “Moana” (Vários artistas)
Trilha sonora original para mídia visual
  • “Arrival” — Jóhann Jóhannsson, compositor
  • “Dunkirk” — Hans Zimmer, compositor
  • “Game of Thrones: Season 7” — Ramin Djawadi, compositor
  • “Estrelas Além do Tempo” — Benjamin Wallfisch, Pharrell Williams & Hans Zimmer, compositores
  • “La La Land” — Justin Hurwitz, compositor
Música escrita para mídia visual
  • “City of Stars” — Justin Hurwitz, Benj Pasek & Justin Paul, compositores (Ryan Gosling & Emma Stone)
  • “How Far I’ll Go” — Lin-Manuel Miranda, compositor (Auli’i Cravalho)
  • “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)” — Jack Antonoff, Sam Dew & Taylor Swift, compositores (Zayn & Taylor Swift)
  • “Never Give Up” — Sia Furler & Greg Kurstin, compositores (Sia)
  • “Stand Up for Something” — Common & Diane Warren, compositores (Andra Day featuring Common)
Produtor do ano
  • Calvin Harris
  • Greg Kurstin
  • Blake Mills
  • No I.D.
  • The Stereotypes
Melhor Videoclipe:
• Beck — “Up All Night” — Beck
• Jain — “Makeba” — Jain
• JAY-Z — “The Story Of O.J.”  JAY-Z
• Kendrick Lamar — “HUMBLE.”
• Logic — “1-800-273-8255” Featuring Alessia Cara & Khalid

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...