terça-feira, 28 de novembro de 2017

Noiva morre na Amadora a atirar buquê

BPNGSÓ9DADES«»
Mulher, com 42 anos, sofreu um ataque cardíaco.
 O casamento de Celeste Biagué e Rui, realizado no passado sábado na Amadora, decorria com normalidade, até ao momento de atirar o buquê de flores. Foi nessa altura que a mulher, com 42 anos, sofreu um ataque cardíaco, acabando por morrer.





Familiares e amigos ficaram em choque com o sucedido. As damas de honor tiveram de receber assistência. Celeste, natural da Guiné-Bissau, tinha problemas cardíacos e veio para Portugal para fazer tratamentos. A mulher, que será sepultada na sua terra natal, deixa dois filhos.Até aí nada fora do comum. Até que chegou o momento esperado, quando a noiva, antes de ir para a lua de mel, joga o buquê de flores e quem o apanhar... Com certeza o leitor do BLOG sabe o que acontece.
E infelizmente aconteceu de fato: uma tragédia. No momento em que Celeste jogou o buquê para uma dezena de moças que se acotovelava na esperança de agarrar o buquê, o inesperado ocorreu: Celeste caiu dura no chão.
Celeste morreu ali, diante dos amigos, do seu amado e dos familiares. O que houve? Explico: ela teve ataque cardíaco fulminante, no momento em que jogou o buquê de flores.
Celeste tinha problemas cardíacos e estava em Portugal para fazer tratamentos. A mulher será sepultada na sua terra natal. Depois dizem que o inesperado não acontece.

Nenhum comentário:

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...