Monsta é claramente o destaque desta mixtape. Nesta Cozinha Aberta 3, o rapper voltou com toda a pujança e barras cheias de um flow único, que só com a sua voz fariam sentido.
A Força Suprema continua “a dar o sangue” pela sua música e a prova é o lançamento de Cozinha Aberta 3. O novo EP chega-nos nesta quinta-feira, 25, com sabor a novos flows e com as barras certeiras e pesadas com que sempre nos habituaram
.
O novo projeto tem sete faixas e conta apenas com as vozes dos Força Suprema e dos Dope Boyz. Na produção, os créditos são de Beatoven e Luzuli.
Apesar do grupo ter um poder imenso quando se junta no microfone, cada membro tem o seu espaço próprio na música contribuindo com a sua individualidade que casa perfeitamente com a dos restantes membros. Contudo, nesta terceira edição de Cozinha Aberta temos de dar destaque a Monsta.
Monsta é claramente o destaque desta mixtape. É o membro que tem estado mais apagado nos últimos tempos mas no Cozinha Aberta 3 voltou com toda a pujança e barras cheias de um flow único, que só com a sua voz fariam sentido. O rapper fez-se sentir presente em todas as músicas, com especial tempo de antena em “Tá Brinká Com Kem”, “Bwala”, “Pitbull” 3 “N.N.M.”.
A presença de Masta acaba com todos os rumores de uma possível separação do grupo, depois de se ter isolado para trabalhar a solo no seu projeto, o álbum Dona Tereza, lançado na semana passada.
Na mesma altura, os membros da Dope Muzik deixaram também nas ruas o novo videoclipe de NGA e o primeiro episódio da série de vídeos que oferece-nos um breve resumo de como estão a correr as vendas e sessões de autógrafos do álbum Castelos de Prodígio.
Titulo: Cozinha Aberta
Artista: Monsta
Género: Rap
Ficheiro: Mp3
Tamanho:38,74Mb
Lançamento: 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário