quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

MINISTRA DA CULTURA IMPEDE ARTISTA HILDEBRANDO DE IR A BIENAL DE VENEZA

BPNGSÓ9DADES«»
Nota de imprensa: Hildebrando de Melo Bienal de Veneza 2019.
“ Os Artistas deviam ser mais criativos ” Citação da Srª Ministra da Cultura Drª Carolina Cerqueira em uma entrevista.
Dia 16 de Março, fui convidado pelo Ministério da Cultura para um encontro com a Srª Ministra Carolina Cerqueira. Nesse encontro, estava eu o artista, a Suzana Sousa da direção das Actividades Culturais, Paulo Kussy do Instituto de formação e a Srª Ministra. Assim que começamos a nossa reunião, notei que pairava no ar um sentimento estranho. Fiquei com a sensação de que os mesmos, estavam a espera de ouvir lamentos da minha parte. Mas não foi o que aconteceu: Seguidamente e dada a oportunidade como sou uma pessoa, versada ao trabalho, falei única exclusivamente do meu trabalho que tinha feito em 20 anos. Quando a Ministra deu conta tinha, a mesa cheia de catálogos e o resultado desses 20 anos, que resultará em um livro de 575 páginas que muito me custou a produzir com o titulo: DEEP | Hildebrando de Melo 20 anos de trabalho.
No resultado desta apresentação feita, aqui surgiu o convite da mesma para que representa-se Angola na próxima Bienal de Veneza. Um dos eventos mais prestigiados do mundo da arte contemporânea. É incomodo estar perante a Ministra, porque qualquer pessoa dá-se conta de que a mesma quer ser bajulada, por tudo e todos “ Até o ar que ela respira, a natureza devia de lhe agradecer ” é isto estar perto dela. Tudo tem de estar como ela pensa ou julga ser, só que a arte e o seu posicionamento não deve de ser este. Ela faz do Ministério da cultura uma célula do partido MPLA, só que arte não se compadece com política, as duas não casam está provado. Já que é na arte aonde os seres humanos, exprimem emoções, sentimentos como: Liberdade, amor, carinho, afecto,humanidade, perguntas existências que nos surgem, eu só falo de coisas boas porque a minha arte é muito virada para estes conteúdos. certamente que há outros artistas que gostam de trabalhar, outras plataformas mas no meu caso pessoal eu estou muito interessado nestas.
Então durante a reunião ficou acordado que além de eu ser a representação de Angola no evento, seria eu a ir angariar patrocínios, eu escolheria a produção, curadoria e assim foi apalavrado. Só que actualmente os patrocinadores e é norma querem uma contrapartida que é uma obra de arte. Foi o que fiz, para a garantia do dinheiro. Dei a garantia de uma obra, a todos os patrocinadores e foi assim que consegui reunir o dinheiro.
Depois disto começa aqui a minha tormenta. Foram quase dois meses a ser: Humilhado, mal tratado, com muitas contradições com o elenco que rodeia a ministra; Juelson Rangel, Paulo Kussy, Aguinaldo Cristovão e Suzana Sousa todos a infernizar-me a vida. Eu a trabalhar para contactar instituições, empresas patrocinadores e os mesmos a boicotarem todo o processo. E quais eram os boicotes: Intrigas, mal dizeres, em vez de ajudarem, faziam o oposto. Ninguém do ministério destas pessoas respondia a um email, telefonemas ou mensagens. A minha produção em Itália, escrevia emails eles não reagiram a nenhum email até a presente data. Há episódios em que contactamos, dado o contacto por eles do ministério o número do Adido em Roma o Sr. Sampaio para que fosse ver e constatar o espaço, o mesmo constantemente alarmado dizia a minha produção: “ Eu não recebi qualquer ordem de Luanda, não posso fazer nada”.
Já tinha dito isto numa entrevista, num dos orgãos de comunicação social; 80 % das pessoas do Ministério não sabem nada de cultura, mas afinal pude constatar que é mais e pior o cenário, porquê ? Só a duas ou três pessoas formadas no Ministério em Arte, directamente ligada a Ministra duas delas são: A Suzana Sousa em Historia da Arte e o Paulo Kussy em pintura pela pela a ESBAL, só que estes dois em vez de serem sensíveis para com os artistas, fazem o contrario. Estão no ministério a tirar partido do mesmo, para potenciar as carreiras pessoais, não se comportam como servidores públicos. Então o número é mais gritante de pessoas no ministério que não ajudam a arte nem o público no geral.
Os artistas quando visitam o ministério, sitio que deviam de ser acarinhados é o contrario. Conhecem-te mais rápido na rua do que no próprio ministério, eles não sabem quem são os artistas maioria das pessoas que trabalham na instituição, é grave.
Ontem finalmente foi a ultima reunião, no qual tive a confirmação da posição política da ministra.
Que como foi referido pelo Sr. Secretário de Estado “ não há conforto da parte da Ministra em matérias de dinheiro”. O Hildebrando não vai a Bienal de Veneza. Lembro-me de ela se gabar na última reunião. Que a última Bienal tinha sido paga pelo Sindika Dokolo e como a mesma referiu: “ Aquilo é que foi, ele largou um cheque chorudo sem qualquer esforço”. Fiquei perplexo com aquelas afirmações. E disse-lhe: “ Mas, Senhora Ministra agora vai ser um pouco diferente, temos de juntos ir a procura de patrocínios. Só que agora é o oposto disse-lhe. Eu cumpri com o predefinido em menos de 3 semanas pus o dinheiro da primeira tranche que garantia o espaço em Veneza de 25.000.000,00 de Kwanzas. Tínhamos combinados que teriam de ter na conta 30.000.000,00 Milhões para a garantia do espaço e pagamento a produção eu consegui este feito. Com os patrocínios de pessoas particulares e instituições como: Ensa Seguros, Nossa Seguros, Tecnocarro Construções, MCA Vias e meu dinheiro pessoal consegui. Assim teria a garantia do pagamento do espaço para o pavilhão. Como já tinha a garantia de pagamento a minha produção do Banco Caixa Angola de 8.950.000,00 Milhões de Kwanzas, a Endiama e no mesmo dia recebi um telefonema da Secretária para os Assuntos Sociais do Sr. Presidente João Lourenço. A pedir um encontro para que lhe desse mais contributos a solicitação que fiz de ajuda ao Presidente. Pensei eu que estava seguro, já que só tinha pagamentos a fazer em Abril, daria muito tempo para angariar mais dinheiro. E por decisão minha já que isto era importante para a minha carreira, ia mexer nas minhas poupanças de tenho nos Estados Unidos da América transferindo o restante para os gastos posteriores com o evento.
Foi está a minha odisseia de ter aceite uma cruzada, que acabou em dor para mim e para a minha família, para a minha produção que neste momento esta a ser motivos de risadas em Veneza. E eu que finalmente as pessoas do Ministério têm agora a confirmação que conseguiram os objectivos maquiavélicos dos mesmos.
Sim realmente a Srª Ministra da Cultura Drª Carolina Cerqueira tem razão: “ É preciso mais criatividade da parte dos artistas ”.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Davido e Chioma ainda estão fortes ... e parece que ele pode fazer a "coisa certa", casando-se com ela em breve.

BPNGSÓ9DADES«»

Davido e Chioma ainda estão fortes ... e parece que ele pode fazer a "coisa certa", casando-se com ela em breve.


 Davido e Chioma ainda estão fortes ... e parece que ele pode fazer a "coisa certa", casando-se com ela em breve.
Chioma, que recentemente retornou ao Instagram, compartilhou algumas fotos que eles tiveram em Londres na semana passada.


Davido, que é "loucamente apaixonado por ela", levou a sua seção de comentários para declará-la o amor de sua vida. Veja a troca abaixo e as fotos depois;



quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHRIS BROWN NEGA ACUSAÇÕES DE VIOLAÇÃO: "ISTO É FALSO E UM CONJUNTO DE MENTIRAS!"

BPNGSÓ9DADES«»

O cantor mostrou-se indignado nas redes sociais.

Esta semana Chris Brown foi detido em Paris depois de suspeitas de violação. As notícias avançadas pelos meios de comunicação internacionais divulgavam inclusive o testemunho da alegada vítima mas o cantor já se veio defender.

Nas redes sociais o rapper mostrou-se indignado com as acusações de que foi alvo e acabou por deixar um posto, na sua conta de Instagram, onde mostrava toda a sua raiva.
“Quero tornar perfeitamente claro… isto é falso e um conjunto de mentiras! Nunca! Perante a minha filha e a minha família, isto é uma enorme falta de respeito e vai contra a minha personalidade e os meus princípios morais” escreveu na legenda de uma imagem onde se podia ler "Esta cabra mente".
Entretanto Chris Brown já saiu em liberdade e sem acusações depois de ter sido detido e ouvido esta terça-feira, dia 22 de janeiro, pela polícia de Paris.
Recorde-se que o artista tem um historial de violência, incluindo as agressões físicas em 2009 à ex-namorada, Rihanna.

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«»

C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nível, contendo 17 faixas musicais. Abordadas em diferentes temas assim como: Mensagens, intervenção social,lamento,dança, ritimo e poisias. Esperamos desfrutem o suficiente so álbum.
Aplaudimos as criticas porque são bem vindas!


Artista: Bom Prato Nivel
Álbum: As melhores de Bom Prato Nível
Género: Kuduro
Lançamento:2019
Ficeiro: Mp3
Tamanho:138,8MB

União_Lobaika'h Mixtape "é so Lobaika'h" 2/02/2019

BPNGSÓ9DADES«»

Produção: BlackScreen
Dia 2 Fev.2019
Estará Disponivel Em Todas as plataformas e Aqui na Pagina "Portal Blck Music"

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Black Gang- Dick Cuia ft Rider (Host.by Arletcheck) [Exclusivo] [Download Gratis]

BPNGSÓ9DADES«»
Black Gang disponibiliza para download gratuito nova faixa intitulado "Dick Cuia " conta com host do #Arletcheck,

O Single traz as vozes do Rider, corvo, e Wilson Black  


Black Gang- Dick Cuia ft Rider (Host.by Arletcheck) 

Kapilson Freezy- O Pacto [Exclusivo] [Download Gratis]Bpngnews

BPNGSÓ9DADES«»
"O Pacto" é single do rapper Kapilson Freezy, Já disponível para download gratuito

Titulo:O Pacto
Artista:Kapilson Freezy
Género: Hip-Hop
Ficheiro: Mp3
Tamanho: 3,63Mb

DJ Garcia e Jacke da 4'M- Rap Prenda é a Vybe(Hip-Hop)Bpngnews

BPNGSÓ9DADES«»

Faça aqui o download da faixa “Rap Prenda é a Vybe” do DJ Garcia com Jacke da 4’M.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Bolsonaro assina hoje decreto para flexibilizar posse de armas no Brasil

BPNGSÓ9DADES«»

Cerimônia para anunciar o conteúdo e aprovar o texto está marcada para acontecer às 11h, no Palácio do Planalto

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), assina na manhã desta terça-feira (15) o decreto que facilita a posse de armas de fogo no Brasil. A flexibilização atende a uma das principais promessas de campanha de Bolsonaro.
A cerimônia para anunciar o conteúdo e realizar a assinatura do decreto está marcada para acontecer às 11h, no Palácio do Planalto.
O decreto não contemplará o porte de arma, que permite a circulação com a arma de fogo fora de casa ou do ambiente de trabalho.
Apesar da íntegra do texto ainda não ter sido revelada, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF) afirmou após um encontro com Bolsonaro que o decreto deve incluir anistia a portadores de armas irregularese aumentar de cinco para 10 anos a validade do registro da posse.
Fraga destacou ainda que o decreto deverá acabar com a necessidade comprovada para obtenção de posse de arma de fogo. O texto deverá dizer o que objetivamente seria uma justificativa aceitável. Segundo Bolsonaro, a ideia seria "afrouxar" a efetiva necessidade de comprovação em cidades mais violentas.
Atualmente, a Polícia Federal exige que o cidadão apresente, além de documentos e exames psicológicos e de capacidade técnica, uma justificativa de "efetiva necessidade" para ter direito a posse de arma.
Poucos dias antes de assumir à presidência, Bolsonaro manifestou que a intenção é garantir o direito a posse de armas para "o cidadão sem antecedentes criminais".
Posse de arma foi uma das promessas da campanha de Bolsonaro

Posse de arma foi uma das promessas da campanha de Bolsonaro

Ricardo Moraes/Reuters

Hitler: Quem ficou com a fortuna bilionária do líder nazista após seu suicídio?

BPNGSÓ9DADES«»
Quando Herman Rothman, um judeu alemão que trabalhava para o serviço de inteligência do Reino Unido, foi acordado por um telefonema em uma madrugada de 1945, não tinha a menor ideia de qual seria sua missão.
Naquele momento, ele não sabia que as autoridades britânicas tinham acabado de prender um oficial nazista chamado Heinz Lorenz por usar documentos de identificação falsos.
Lorenz fora assessor de imprensa do ministro da propaganda do Terceiro Reich, Joseph Goebbels.
Ao examinarem sua jaqueta, no interior das ombreiras, os policiais encontraram alguns documentos que o secretário pessoal de Adolf Hitler, Martin Bormann, havia pedido a Lorenz que retirasse de Berlim.
Tratavam-se do testamento e do último desejo do líder nazista.
Coube a Rothman e a outros quatro homens traduzirem os documentos em extremo sigilo, disse ele a jornalistas quando publicou seu livro, Hitler's Will (O Testamento de Hitler), em 2014.
Por serem todos judeus, consideraram irônico estarem entre os primeiros a ler o que Hitler - que queria exterminá-los a qualquer custo - tinha em mente.
Nesta rara fotografia, Adolf Hitler aparece em sua cela na prisão de Landsberg, quando ainda era um preso político sem importância

Nesta rara fotografia, Adolf Hitler aparece em sua cela na prisão de Landsberg, quando ainda era um preso político sem importância

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Legado sem fortuna?
Em seu último testamento político, Hitler expunha suas motivações sobre o que fez e o que ainda planejava fazer, todas pontuadas por expressões de seu ódio implacável aos judeus. Também detalhou como seria o governo que o sucederia, além de nomear um novo gabinete.
Mas em relação a seus bens, não havia muitos detalhes.
"O que possuo, pertence - se tiver algum valor - ao Partido, se este já não existe, ao Estado, se o Estado também for destruído, nenhuma outra decisão minha é necessária."
Esses foram os desejos declarados por Hitler em outro documento no qual ele registrou seu último testamento, que ditou e assinou em Berlim, junto com seu testamento político, em 29 de abril de 1945, às 4h em ponto. No dia seguinte, suicidou-se.
Coleções de pintura que havia adquirido, "nunca foram coletadas para fins privados, mas apenas para a extensão de uma galeria em minha cidade-natal de Linz, no Danúbio", disse.
E seus objetos de "valor sentimental ou necessários para levar uma vida simples e modesta" deixou a seus parentes e "fiéis colegas", como sua governanta, Anni Winter.
Parecia que, no momento de sua morte, aquele que comandou a Alemanha nazista durante mais de uma década deixara poucas posses materiais, o que coincidia com a imagem frugal que costumava promover.
Regime nazista matou mais de 6 milhões de judeus

Regime nazista matou mais de 6 milhões de judeus

BBC NEWS BRASIL
Vida frugal?
A percepção do público era de que Hitler não dava muito valor ao dinheiro e tampouco mostrava sinais de que vivia com ostentação.
No entanto, os tradutores ficaram surpresos ao descobrirem que o poderoso líder parecia ter tão pouca riqueza.
"Sempre imaginamos que ele tivesse uma grande fortuna", disse Rothman.
E eles estavam certos.
Hitler por muito tempo descreveu sua pobreza e dificuldades quando era artista em Viena antes da Primeira Guerra Mundial, mas acumulou uma considerável fortuna ao longo de sua vida.
No entanto, é difícil estimar exatamente seu patrimônio.
Falta de informações confiáveis torna muito difícil a tarefa de estimar fortuna de Hitler

Falta de informações confiáveis torna muito difícil a tarefa de estimar fortuna de Hitler

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Investigações, documentários e relatórios calcularam o montante incluindo ou excluindo diferentes fontes de renda, desde pagamentos pelo uso de sua imagem em selos postais até contribuições feitas por empresários ou corporações.
O escritor Cris Whetton foi um dos que se lançaram nessa missão, que deu origem ao livro Hitler's Fortune (A Fortuna de Hitler), publicado em 2005.
Segundo ele, até mesmo obter o valor corrigido dos reichsmarks (a moeda da Alemanha na época) em euros ou em dólares é uma tarefa difícil.
Mas Whetton chegou a um resultado.
"Em 24 de abril de 1945 (...), seis dias antes de seu suicídio em Berlim, Adolf Hitler era o homem provavelmente mais rico na Europa, com uma fortuna de 1,35 bilhão a 43 bilhões de euros em valores de 2003", disse.
A enorme diferença entre as duas quantias reflete a dificuldade de se precisar o tamanho de sua fortuna.
Mas não só isso.
Ao longo dos anos, informações sobre contas ligadas a Hitler surgiram em outros países, como a Suíça

Ao longo dos anos, informações sobre contas ligadas a Hitler surgiram em outros países, como a Suíça

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
A falta de evidências concretas levanta outra questão, sobre o paradeiro de sua riqueza, com os mais de US$ 350 milhões encontrados em contas a partir de uma investigação conduzida pelo serviço de inteligência dos Estados Unidos, segundo documentos que vieram a público décadas depois.
Ao longo dos anos, informações sobre contas ligadas a Hitler surgiram em outros países, como a Suíça. Mas fica difícil rastrear esse dinheiro atualmente, pois, como nunca teria sido pleiteado, já deve ter sido confiscado pelo governo suíço.
No entanto, há algumas informações sobre as finanças do Führer sobre as quais muitas fontes concordam.
Em seu testamento, Hitler diz que se casou com "essa menina que, após anos de fiel amizade", decidiu "por sua própria vontade compartilhar seu destino" com ele. Eva Braun - na foto fazendo exercício perto da casa de descanso de Hitler - se suicidou com cianureto horas antes do führer

Em seu testamento, Hitler diz que se casou com "essa menina que, após anos de fiel amizade", decidiu "por sua própria vontade compartilhar seu destino" com ele. Eva Braun - na foto fazendo exercício perto da casa de descanso de Hitler - se suicidou com cianureto horas antes do führer

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Minha Luta
Os bens de Hitler incluíam uma casa nos Alpes da Bavária, chamada Berghof, e um apartamento em Munique.
Mas o que tornou aquele filho de um funcionário da alfândega que queria ser artista em multimilionário foi, na verdade, seu livro.
Hitler começou a ditar algo para Rudolf Hess (que se tornaria o segundo na hierarquia nazista) em 1924, enquanto cumpria uma pena de prisão por uma tentativa de golpe de Estado, o fracassado Putsch da Cervejaria em Munique, quando ele e seu partido, o Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, tentaram tomar o poder no sul da Alemanha.
Uma das razões de Hitler para escrever Mein Kampf (Minha Luta) era usar os royalties do livro para pagar os honorários de seu advogado.
Originalmente, intitulou sua obra "Uma luta de quatro anos e meio contra a mentira, estupidez e covardia".
Mas Max Amann, um oficial do Partido Nazista, confidente de Hitler e diretor da editora Franz Eher Nachfolger, em Munique, sugeriu um título muito mais conciso, Mein Kampf ou Minha Luta.
Casa em Berghof, nos Alpes da Bavária, estava entre os bens de Hitler

Casa em Berghof, nos Alpes da Bavária, estava entre os bens de Hitler

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
A editora publicou as primeiras 400 páginas em 18 de julho de 1925 em um primeiro volume, com o subtítulo "Retrospectiva". O restante foi publicado em um segundo volume, "o Movimento Nacional Socialista", em 10 de dezembro de 1926.
Toda a obra foi republicada em uma edição popular de um único volume em maio de 1930.
Uma das razões de Hitler para escrever "Mein Kampf" ("Minha Luta") era usar os royalties do livro para pagar os honorários de seu advogado

Uma das razões de Hitler para escrever "Mein Kampf" ("Minha Luta") era usar os royalties do livro para pagar os honorários de seu advogado

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Livro como presente de casamento
No início, as vendas de Mein Kampf eram relativamente modestas: em 1925, totalizaram 9.000 cópias.
Mas, à medida que Adolf Hitler ascendeu como político, sua popularidade como autor explodiu.
Em 1930, o Partido Nazista de Hitler tornou-se o segundo maior partido político da Alemanha. Naquele ano, o número de livros vendidos ultrapassou 50 mil.
Em determinado momento, o Mein Kampf se tornou leitura obrigatória nas escolas. Tornou-se um costume que administrações municipais comprassem o livro e o dessem de presentes a recém-casados.
Em 1933, foram vendidas 1 milhão de cópias, principalmente devido à pressão para que todos os cidadãos alemães comprassem o livro.
Alguns dos objetos "necessários para levar uma vida simples e modesta" estavam em Berghof

Alguns dos objetos "necessários para levar uma vida simples e modesta" estavam em Berghof

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
De acordo com documentos encontrados nos arquivos de Munique, naquele ano, as receitas das vendas chegaram a 1,2 bilhão de reichsmarks, um valor muito elevado para época. Para se ter uma ideia, o salário anual de um professor era de 4,8 mil reichsmarks.
Uma das provas de que Hitler ganhou muito dinheiro com os direitos autorais de seu livro está no montante de Imposto de Renda calculado sobre seus rendimentos quando ele era chanceler da Alemanha: 405.494 reichsmarks.
O boleto foi encaminhado ao Ministério da Fazenda, que logo declarou: "O Führer não paga impostos".
O livro foi traduzido para 16 idiomas, o que lhe rendeu ainda mais dividendos, que eram administrados por Amann, oficial do Partido Nazista.
Amann se tornou tesoureiro de Hitler e permaneceu como diretor da editora Franz Eher Verlag, uma das mais ricas e mais influente Alemanha nazista, até a queda do regime.
Sem dúvida, o Mein Kampf tornou Hitler muito rico.
Cópia de Mein Kampf assinada pelo próprio Hitler "Ao partido... ao Estado"

Cópia de Mein Kampf assinada pelo próprio Hitler "Ao partido... ao Estado"

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Após o suicídio e a derrota dos nazistas, os aliados confiscaram o patrimônio de Hitler.
Sua última vontade - "O que eu possuo pertence... ao Partido" - não seria cumprida, entre outras razões mais relevantes, porque, como ele próprio antecipou - "Se este já não existe", o partido nazista foi abolido.
Sua segunda opção tinha sido "para o Estado". Mas o Estado nazista também deixara de existir.
"Se o Estado também for destruído, nenhuma outra decisão minha é necessária."
Foram os aliados que tomaram a decisão de transferir a propriedade de Hitler para a Bavária, onde o Führer era um residente registrado.
A casa nas montanhas foi danificada por bombas e saqueada pelos soldados no final do conflito.
Adolf Hitler em um pôster publicitário de seu livro 'Mein Kampf' (1925) na rua de uma cidade alemã

Adolf Hitler em um pôster publicitário de seu livro 'Mein Kampf' (1925) na rua de uma cidade alemã

BBC NEWS BRASIL/Getty Images
Em 1952, o que restou foi destruído pelo governo da Bavária para evitar que se tornasse uma atração turística.
Mas o velho edifício de apartamentos de Hitler ficou de pé e passou a abrigar uma delegacia de polícia.
A Bavária tomou posse dos direitos autorais e impediu a publicação do livro em territórios de língua alemã e, com êxito limitado, em outros lugares do mundo, até caírem no domínio público, no 70º aniversário da morte do autor, em 30 de abril de 2015.

Jovem de 17 anos de idade fica supostamente grávida de um peixe.

BPNGSÓ9DADES«»
A família de Kimberly Robles, 17, ficou chocada quando a barriga da jovem filipina começou a crescer rapidamente em poucos meses. Ainda que ela afirmasse não ter um namorado e nem ter tido relações íntimas com ninguém, os seus pais não acreditavam nela. 
 Não havia qualquer explicação para o crescimento da barriga, apesar de ela aparentemente não ter dormido com ninguém. Em sua aldeia natal, chegou-se à suposição de que Kimberly carrega um peixe em si. O motivo disso era uma superstição filipina. 
 Ela afirmava que as mulheres que nadam sem roupa íntima no mar durante ou logo após a menstruação podem ser fertilizadas por criaturas marinhas. E isso era exatamente o que Kimberly costumava fazer regularmente. Ela não acreditava que tal coisa fosse possível.
No entanto, essa explicação bizarra foi apoiada por um exame de ultrassom. O resultado foi uma surpresa, uma vez que as imagens não mostravam um feto, mas uma forma semelhante a um peixe.

Para muitos moradores, isso parecia ser uma prova clara. Até mesmo a avó de Kimberly e uma prima estavam convencidas - os médicos, claro, viram isso de forma diferente. Na realidade, a ultrassonografia mostrou um cisto ovariano causando o inchaço do abdômen de Kimberly.
"Na imagem há de fato algo que parece um peixe", explica a ginecologista Dr. Massachusette Fernandez. "Mas claro que não é um. Ela tem um cisto ovariano. É impossível que um peixe pudesse estar em seus ovários."

Esse tumor pode se desenvolver em muitas mulheres. No entanto, a maioria dos cistos ovarianos são benignos e desaparecem por si mesmos. Muitos não causam sintomas e são descobertos por acaso durante os exames.
No caso de Kimpberly, porém, uma intervenção cirúrgica é necessária. O cisto precisa ser retirado, pois corre o risco de estourar e infeccionar. Fora isso, a jovem filipina não corre qualquer risco de saúde. 
De qualquer forma, Kimberly está aliviada por poder provar sua "inocência". E os médicos comprovaram que a superstição de que mulheres podiam engravidar de criaturas marinhas é apenas... bem... uma superstição. Até mesmo a família de Kimberly se desculpou por duvidar da menina. 
Esperamos que a jovem faça logo a operação e fique bem o quanto antes. Até lá, já é um alívio saber que ela não terá que criar seu filho em um aquário. 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Dj Elly Chuva – Debaixo dos Lençóis (feat. Elisangela Gomes, Elisabeth Ventura & Jordania)Bpngnews

BPNGSÓ9DADES«»
Uma das conceituadas DJ de Angola, Elly Chuva vai disponibilizar em várias plataformas digitais, o seu novo single intitulada “Debaixo dos lençóis”, uma versão feminina de um dos hits do músico Gutto cantada nas vozes de Elisângela Gomes, Elisabeth Ventura e Jordânia.
Chuva é um dos nomes sonantes no que se refere a DJ no feminino, tem animado várias festas na cidade capital e não só, e deu os primeiros passos como DJ aos 15 anos, mas só se profissionalizou aos 18 anos.
Artista: Dj Elly Chuva
Música: Debaixo dos Lençois (feat. Elisangela Gomes, Elisabeth Ventura & Jordania)
Género: Trap Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 224 Kbps
Produtora / Produção: Lipiki
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 6.3 MB

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...