Em causa está a hipótese de um filme em que Dwayne Johnson será protagonista.
Tyrese Gibson tornou público mais um dos atritos dos bastidores de Velocidade Furiosa. Há algum tempo que a saga está associada a problemas de dinheiro
Segundo consta, existe uma hipótese da Universal Pictures anuncie a produção de um filme, derivado à saga, dedicado exclusivamente ao agente Luke Hobbs (interpretado por Dwayne Johnson).
Se a notícia agradou os realizadores, o próprio The Rock e, sobretudo, os fãs, já Gibson não achou tanta graça. O ator diz que a produção de um novo filme vai atrapalhar as gravações da saga e partilhou o seu desânimo com os 8,8 milhões de seguidores no Instagram.
“Eu não te quero ouvir até que te lembres do que nós conversámos. Eu estou a escrever isto porque não respondes às minhas mensagens. A #FamíliaVelozes é isso mesmo, uma família. Não fazemos voos a solo”, disse o ator na sua publicação.
Gibson acrescenta que gosta do trabalho de Johnson e que quer que ele tenha o seu próprio filme, mas só daqui a uns tempos: “Eu quero que faças o filme. Mas não quero que seja agora porque a data de lançamento de Velocidade Furiosa 9 já está marcada e nós não podemos desapontar os nossos fãs”.
O próximo filme da saga está agendada para 19 de abril de 2019 e a sequência, Velocidade Furiosa 10, está prevista para 1 de abril de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário