O casal não conseguiu esconder as lágrimas ao relembrar como foi o seu primeiro encontro com a menina.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram uma entrevista à revista Marie Claire do Brasil, onde falaram da primeira vez que se encontraram com a sua filha adotiva. O momento decorreu durante uma viagem humanitária dos atores ao Malawi, país onde tiveram a oportunidade de conhecer a pequena Titi, agora com três anos.“É muito difícil, para mim, explicar o que foi que eu senti. Eu, até então, não tinha vontade de ter filho, nem biológico e nem adotivo. Achava que ainda não estava preparada para ser mãe. E quando eu abracei a Titi naquele momento, foi como se a gente tivesse se reencontrando, como se Deus estivesse me mandando ali para reencontrar minha filha”, contou a atriz.
Por sua vez, Gagliasso afirmou: “Eu já fui para lá pai. Então, na verdade, foi mais um reencontro. Um reencontro com a minha filha, que sempre foi nossa, que só estava esperando a hora da gente chegar”.
Na entrevista, Giovanna revelou que fez mais de dez viagens a África durante o processo de adoção que durou mais de um ano e meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário