segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ex-gay e ex-lésbica se casam, após se entregarem a Jesus

BPNGSÓ9DADES«»

Foi justamente em sua caminhada cheia de lutas que Ronald e Fetima criaram um forte vínculo e decidiram se casar.

Ele foi criado na igreja com um conhecimento superficial de Deus, mas não teve um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.
"Aos nove anos, um parente próximo e dois amigos homens abusaram sexualmente de mim", conta Ronald McCray, agora com 31 anos.
Com uma faca apontada em sua direção, ele foi impedido de reagir. "Minha inocência foi tirada de mim", diz ele.
Os homens estavam assistindo a pornografia masculina, enquanto abusavam de Ronald. Eles o fizeram ficar em silêncio sobre o abuso, fazendo ameaças contra, caso ele denunciasse o crime.
O pai de Ronald se fazia ausente da criação do garoto, devido ao vício em drogas e álcool. "Eu acho que comecei a sentir que não era digno do amor dele. Qualquer criança quer se sentir afirmada e amada pelo pai. Uma mãe pode fazer o seu melhor, mas ela não pode substituir um pai", diz ele.
Como resultado do trauma em sua casa, ele se isolou e ficou frio, distante em relação aos outros. Enquanto a mãe estava por perto, eles não tinham o relacionamento mais próximo. "Havia certas coisas de que não falávamos", observa Ronald. Mais tarde, ele conseguiu se reconciliar com os pais e desenvolver um relacionamento mais próximo.
Na escola primária e no ensino médio, ele notou pela primeira vez uma atração sexual por outros meninos, mas suprimiu os sentimentos. Aos 15 anos ele conheceu um jovem nas redes sociais e decidiu ceder à sua atração pelo mesmo sexo. "Ele foi meu primeiro namorado. Foi interessante porque eu sabia que estava errado, mas me senti tão bem", ele conta.
Ele continuou a encontrar homens online. Um homossexual que ele conheceu afirmou ser um "cristão". "Ele se mostrou muito 'gentil', mas acabou me estuprando".
O sexo forçado teve um resultado improvável. "Você provavelmente pensará que isso deveria ter me afastado dos homens. Em vez disso, liberou promiscuidade em mim. Eu comecei a conhecer outros homens online. Eu queria ser amado. Eu estava buscando satisfação, para preencher o vazio. Eu pensei que doando meu corpo, eu compraria amor".
Ronald lutou contra a depressão e pensamentos suicidas quando passou de um relacionamento para outro. "Não importava o que eu fizesse, algo estava faltando", diz ele.
Em 2004, sua mãe o confrontou com suas suspeitas sobre um jovem que ele estava trazendo para a casa. "Você está muito perto desse cara... Você é gay?", ela perguntou.
Ronald respirou fundo e confessou seu segredo, mas não estava preparado para a reação dela. Ela imediatamente afirmou que ele era HIV positivo e representava um risco para a família ao compartilhar as refeições com eles.
"Alguns de meus familiares e amigos viraram as costas para mim depois que eu disse a eles", diz ele.
Como resultado, Ronald abraçou o estilo de vida gay e encontrou uma nova família na comunidade LGBT. "Eu usava roupas apertadas. Foi uma declaração que fiz sobre como eu me carregava. Vivi a vida, indo às festas e clubes, indo a eventos do Orgulho Gay".
"Eu continuei com meus mesmos padrões de quebrantamento, buscando amor em todos os lugares errados", ele conta.

Encontrando a esperança
Aos 21 anos, ele dividiu um apartamento com um jovem que ia sempre à igreja e convidou Ronald para um culto. Ronald estava apreensivo, mas finalmente cedeu.
Algo notável aconteceu naquela igreja. "A experiência foi justamente o oposto do que eu esperava. Eles me amaram. Eles me viram como um ser humano".
A experiência abriu as portas para Ronald voltar para a igreja onde ele foi criado. Mais uma vez, ele ficou chocado com a recepção amigável. "Minha família da igreja foi muito amorosa e me abraçou. Isso ajudou a derreter um pouco do gelo em volta do meu coração", contou.
Ele achava que a homossexualidade era o pecado principal da igreja afro-americana. "Eles podem ser duros com os homens nesse estilo de vida. Mas os membros me amaram e mudaram minha percepção".
Deus continuou perseguindo Ronald. Um dia, em uma loja de sapatos em Arlington, Virginia (EUA), onde ele trabalhava, ele conversou com uma colega de trabalho. "Nós crescemos na mesma igreja e ela estava desviada, mas ministrou para mim".
"Não me olhe como um exemplo", ela disse a ele, "mas Jesus ama você e pode transformá-lo".
"Isso me lembrou que Deus me amava apesar do meu pecado. Eu pensei que ser homossexual era imperdoável. Mas naquele momento me lembrou que Deus me amava também. É incrível porque a partir desse ponto, Deus enviaria pessoas diferentes do meu jeito para me lembrar de seu amor", acrescentou.
Um dia, em Waldorf, Maryland, ele encontrou uma jovem que frequentava sua igreja. "Eu estava flamejando; Era tão óbvio que eu era gay. Ela correu até mim e colocou o braço em volta da minha cintura. Ela me contou o quanto Deus me amava".
Revelações em meio aos conflitos
Uma batalha espiritual estava acontecendo dentro do coração de Ronald. Uma noite em uma boate gay, ele ficou surpreso quando ouviu a voz de Deus pela primeira vez. "Eu tenho muito mais para você", ouviu o rapaz em seu coração, ao sentir que aquela era a voz de Deus.
Enquanto dirigia de volta para casa nas primeiras horas da manhã, ele olhou pela janela e sentiu a mesma mensagem novamente: "Eu tenho muito mais para você".
Ronald começou a ter sonhos e visões sobre o retorno de Jesus Cristo. Ele concluiu que Jesus queria que ele fizesse parte de Sua família quando retornasse.
O livramento
Algumas semanas depois, Ronald teve um incidente dramático fora de sua casa, a caminho de uma boate gay. "Quatro pistoleiros correram e nos obrigaram a deitar no chão. O cara colocou uma arma na parte de trás da minha cabeça e disse: "Eu vou te matar".
Silenciosamente, Ronald implorou a Deus por sua vida. Então, ele se viu aos pés de Jesus. "Eu sei que eu poderia ir para o inferno, mas por favor me dê outra oportunidade", clamou o rapaz em seu coração.
Ele ficou surpreso quando de repente um de seus amigos gritou: "Corra Ron, corra, eles se foram!".
Atordoado e confuso, Ronald correu, enquanto ainda se questionava se aquilo era mesmo real, se ele ainda estava vivo.
Um ano depois, em 18 de outubro de 2009, ele entregou sua vida a Jesus Cristo em sua igreja.
"Eu apenas decidi que estava cansado de viver minha vida por mim mesmo. Eu sabia que Deus me queria e me amava e havia mais para mim. Eu finalmente entendi minha necessidade de Jesus como Salvador. Eu nunca ouvi que as pessoas podem ser libertado da homossexualidade. Cheguei a um ponto em que estava pronto para me render. Seu amor me levou ao arrependimento", explicou.
No momento em que ele nasceu de novo e se encheu do Espírito, Deus o libertou de sua escravidão da homossexualidade. Sua libertação não significa que ele foi "curado" da atração por pessoas do mesmo sexo, mas Ronald hoje compreende o propósito de Deus para ele como homem.
"A maneira como eu entendo a libertação é que não estamos isentos de tentação. Jesus foi tentado. Seremos tentados, mas o Senhor fará um caminho de fuga. Eu fui liberto da prática do pecado. Através do poder do Espírito Santo, posso agora me afastar", afirmou.
"Eu nunca experimentei terapia de conversão. Minha terapia de conversão foi pelo Espírito Santo. Jesus faz a transformação. Nós não temos que nos mudar. Ele nos renova diariamente. Cura no coração pode ocorrer. Minha estratégia é ceder ao Espírito Santo. É o que permite que o ex-alcoólatra não retorne ao seu vício, por exemplo", acrescentou.
Ronald não voltou à prática da homossexualidade nos últimos nove anos, mas é honesto sobre a luta.
"Inicialmente eu tinha um forte desejo de voltar aos meus desejos. Negar minha carne foi uma grande luta. Eu estava me privando de algo que eu estava acostumado a ceder. Pedi a Deus que revelasse as raízes do porquê eu me sentia atraído pelos homens", contou.
Quando ele fazia parte do estilo de vida homossexual, Ronald agia e se vestia de modo afeminado, mas era atraído por homens de aparência mais masculina. "Deus me ajudou a não ter inveja e amar quem ele me criou para ser. Isso me ajudou a não desejar homens que parecessem diferentes de mim".

O encontro
Lentamente, Deus começou a restaurar sua atração pelas mulheres. Ele conheceu uma mulher na igreja, Fetima, que surpreendentemente, estava saindo do estilo de vida lésbico. No começo, ele não conseguia imaginar como seria estar com uma mulher. "Eu pensei que nenhuma mulher iria querer estar comigo", ele relata.
Eles se tornaram amigos e começaram a conversar ao longo do dia, usando chats de redes sociais.
Ele contou a Fetima os detalhes de seu passado e ela compartilhou sobre o abuso sexual que ela sofreu no passado. Eles sentiram empatia um pelo outro e se encorajaram mutuamente a crescerem na fé em Jesus.
Em 2015 eles se casaram. "Antes do casamento, eu estava muito preocupado, porque nunca tinha estado com uma mulher, sexualmente falando. Eu queria que aquele relacionamento gloricasse a Deus. Queríamos ter cuidado com a forma como éramos afetuosos um com o outro".
"Nós nos tornamos uma família", observa Ronald. "Nós nos chamamos de família da liberdade. Encontrar essas pessoas me ajudou muito, porque elas estão no mesmo caminho que eu e podemos nos ajudar como indivíduos".
"É meu ministério em parte. Eu sou chamado como ministro do Evangelho para alcançar todas as pessoas".

sábado, 22 de setembro de 2018

D´Agosto nas meias-finais da Liga Africana de Futebol

BPNGSÓ9DADES«»
O 1º de Agosto garantiu hoje dia 21 (sexta-feira) a qualificação para as meias-finais da Liga dos Clubes campeões Africanos, ao empatar a uma bola diante do TP Mazembe da RDC, em partida da segunda mão dos quartos de final da prova.

Os dono da casa, adiantaram-se no marcador aos 12 minutos por intermédio de Muleka, ao passo que Mongo igualou a partida aos 34 minutos, com um golo de bola parada.

O jogo foi marcado também pela Grande exibição do guarda-redes Militar " Tony Cabaça ", que face ao seu grande momento de forma, defendeu dois pênaltis ao TP Mazembe.

Assim para a primeira mãos das meias-finais a ser disputada a 02 de Outubro no estádio nacional 11de Novembro em Luanda, os militares vão defrontar o Esperance de Túnis, que venceu na outra partida para a mesma jornada, o Etoile Esportive Du Shael da Tunísia.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Yasmine: “Quando penso em Angola o que me vem logo à cabeça é ‘música boa’"

BPNGSÓ9DADES«»


 A jovem cantora Yasmine, que reside em Portugal, é uma das artistas que compõem o cartaz do Festival Zouk Angola que acontece este fim de semana em Luanda. Em conversa com a BPNG-NEWS, a artista avançou que está “super entusiasmada” e que está a preparar “muita coisa boa” para o povo angolano.
 O Festival Zouk Angola acontece já este fim de semana, nos dias 15 e 16, na Baía de Luanda e traz artistas bem conhecidos do público como Matias Damásio, Yola Semedo, Calema, Tabanka Djaz, Yuri da Cunha, Pérola e a jovem cantora Yasmine que tem conquistado cada vez mais público.
A voz de sucessos como “Perfume”, “Nha Rei” e "Esquece o mundo" canta no domingo, 16, nessa que será a sua primeira actuação em Angola.
“É a primeira vez que vou estar em Angola. Sinto-me super entusiasmada porque vou partilhar o palco com imensos artistas ‘top’ que vão passar também pelo festival e de quem sou fã há já algum tempo”, conta em entrevista a BPNG-NEWS.
 Yasmine não esconde que está também “um bocadinho nervosa” uma vez que “as expectativas estão altas”. “Mas estou pronta e temos aqui muita coisa boa preparada para o povo angolano que nos é muito especial. Espero que corra tudo bem, mesmo”, afirma segura.
A artista irá actuar com a sua banda e garante que haverá surpresas. “Vamos ter um artista convidado surpresa e uma banda fantástica. Os arranjos com a banda estão fantásticos portanto é só mesmo ir para conferir. Não posso desvendar muito mais”, sorri.
Quanto à sua actuação, diz que está muito entusiasmada para cantar todos os temas, claro, mas destaca “Perfume” e “Esquece o Mundo”. “Sei que o povo angolano gostou destes dois singles em particular”.
“Quando penso em Angola o que me vem logo à cabeça é ‘música boa’, muita música boa. Eu canto kizomba e grande parte dos artistas de kizomba são angolanos”.
Yasmine diz que se pudesse escolher um artista de Angola para fazer um dueto nomeava Pérola. “Gosto da Pérola!! Tem um charme, uma classe … não sei explicar. Mas gosto muito e tem esse lado da “woman power”. Acho que ia ser engraçado … nunca se sabe”.
Frisa que, nesta primeira vez em Angola, está focada no Festival Zouk e em fazer com que tudo corra bem mas que vai querer também “explorar a cidade, conhecer gente nova, fazer sinergias novas” e quem sabe surjam novas parcerias musicais.
“Posso dizer que sou abençoada”
Yasmine tem vindo, a cada lançamento de novos singles, conquistando mais público. “Posso dizer que sou abençoada. Se calhar há uma pitada de sorte mas sou muito abençoada. Em todos os singles que eu lanço há sempre um feedback positivo, em uns mais do que em outros, é normal … nunca conseguimos manter uma linha completamente reta. Mas fico muito feliz, as pessoas são sempre muito carinhosas, mandam mensagens, etc”.
Diz que lançar um álbum não é de todo uma prioridade na sua carreira. “É algo que podemos ponderar. Acho que quando lançar será mais para realização pessoal, mais para poder dizer ‘eu tenho um álbum’. Mas sim, estamos a trabalhar nesse sentido”.
Yasmine sublinha que tem trabalhado em novos temas e que tem “muitas coisas boas preparadas”. “Até o final do ano acredito que vão ver muitas novidades, tanto da minha parte como da parte de qualquer artista da E-Karga”.
Na música, um dos seus maiores objectivos, é “sem dúvida fazer um dia os Coliseus” (de Lisboa e do Porto) com a equipa.
“Quanto ao Festival Zouk espero que todos apareçam porque vai ser sem dúvida um festival incrível, não só por mim mas por todos os artistas que fazem parte do cartaz”, deixa o repto.


terça-feira, 11 de setembro de 2018

“No Kubico dos Tuneza”: Qual foi o episódio mais impactante?

BPNGSÓ9DADES«»
Nos finais de semana as famílias angolanas e moçambicanas reúnem-se para em comunhão assistirem o programa de humor “No Cubico dos Tuneza” que de uma forma super descontraída tem passado várias mensagens construtivas a sociedade. O mesmo projecto televisivo tem contado com participações especiais de vários artistas nacionais que de certa forma dão um tempero diferente ao prato de humor que é servido.

No decorrer dos episódios já participaram várias figuras angolanas, como Calado Show, Patrícia Pacheco, Neide Sofia e Pedro Nzagi, Tânia Burity, Stela de Carvalho, Florinda Miranda, Naed Branco, Bruno Hortênsio,  entre outras.
Histórias que passam lições diferentes e ilustram o quotidiano de várias famílias angolanas, compõem o programa protagonizado por Costa, Gilmário, Cesalty, Tigre e Orlando. Durante uma vaga pesquisa elaborada pelo AngoRussia nas redes sociais, foi possível averiguar que os episódios mais impactantes até agora foram os que contaram com as participações de Calado Show, Neide Sofia, Patrícia Pacheco e Pedro Nzagi. Sendo que foram comentados nas redes sociais durante mais de 3 dias.

“No Kubico dos Tuneza”, trata-se de uma família onde uma mulher tem dois maridos, o ex e o actual. Como se não bastasse, o ex-marido falido ainda traz consigo um filho que é um kunanga profissional. E todos vivem à custa de um sobrinho do marido actual, que é o único trabalhador.

Isidora Campos será homenageada no concurso musical Festikizomba

BPNGSÓ9DADES«»
A cantora e compositora Isidora Campos, será homenageada na 9ª edição do concurso musical Festikizomba 2016, pelo seu contributo na promoção e valorização da música angolana.
Os artistas Jacinto Tchipa, Eduardo Paím, Pedrito, Carlos Burity, Robertinho, entre outros Já foram homenageados pelas Organizações África Cultura.
Já venceram o concurso, António Silva em 2008, Maria João (2009), Nelson Capassa (2010), Julieta Paulo (2011), Francisco Ambrósio (2012) e Neide da Luz (2013).
O Festikizomba é um concurso musical anual destinado a estimular a criatividade dos artistas nacionais e descobrir novos valores, promovido pelas Organizações África Cultura.

Trajectória de Isidora Campos no mundo artístico

Isidora começou a dar os seus primeiros passos na música no auditório da Rádio Nacional de Angola (RNA) em 1989 no Festival Internacional da Criança.
Depois desta data, passou a fazer parte da Sala Pió, local onde recebia ensinamentos de canto, dança e teatro.
Passado algum tempo passou a fazer coros para os músicos consagrados daquela época, mais concretamente, fez parte do grupo Sezu Love (um grupo de três raparigas, compostas por Isidora, Bely e Alice).
Após um ano, esse grupo desfez-se e daí então surgiu a primeira música a solo, intitulada ‘Amor proibido (Sambapito)’, depois participou no álbum de Beto Max.
Em 1999 lançou o seu primeiro álbum intitulado ‘Mais Amor Chissoca’, mais tarde voltou a lançar dois álbuns “Tabu” e “Reflexos”.
Importa lembrar que a fase final da 9ª edição do concurso musical Festikizomba 2016, será realizado no próximo dia 24 de Setembro, no cine São Paulo, em Luanda, com a participação de 15 concorrentes.

Isidora Campos sente-se excluida por parte dos promotores de eventos

BPNGSÓ9DADES«»

A cantora angolana Isidora Campos, sente-se excluida por parte de alguns promotores de eventos nacionais.
Isidora Campos mostrou o seu descontentamento durante uma entresvista prestada na passada terça-feira, no programa Zap Naws.
”SINTO-ME EXCLUIDA POR  PARTE DE ALGUNS PROMOTORES DE EVENTOS NACIONAIS , COMO TUDO, EU NÃO POSSO FAZER NADA , CADA PROMOTOR  DE EVENTOS TEM O SEU MÚSICO E NESTE CASO NÃO POSSO FAZER NADA”.

“Mais Amor Chissoka”, “Tabu” e “Reflexos” são os três discos cheios de kizomba e semba lançados por Isidora. Ela iniciou a sua carreira numa altura gloriosa da música infanto-juvenil angolana, quando despontavam artistas como “Joseca”, João de Assunção, “As Gingas do Maculusso”, “Impactus 4”, entre outros. Antes de em 1999 ter lançado o seu primeiro disco, ela teve uma participação no disco de estreia de Beto de Almeida, interpretando a canção “Sambapito”.
Muitos fãs da mesma não param de se perguntar por onde anda a cantora Isidora Campos?
Isidora Campos, é Conhecida também pelo seu sorriso largo, a cantora faz questão de sempre valorizar os seus fãs e de ajudar pessoas carentes. Deu o rosto por várias campanhas de solidariedade e associa-se a campanhas infantis.
Isidora canta há mais de duas décadas, acha divertido ver a paixão que hoje as pessoas nutrem pela música angolana. “Várias pessoas que tinham abandonado Angola mataram saudades da terra através dos sons”. E acrescenta: “Peço sempre a Deus para que me ajude a levar a minha música a todos que gostam dela”.

Cantora Pérola parabeniza Lil Saint pelo magnifico show

BPNGSÓ9DADES«»
A cantora angolana Pérola foi das ilustres figuras que fizeram parte, do grande show do cantor Lil Saint.
Rendida pelo pelo talento e sucesso deste jovem artista, a diva Pérola, fez rasgados elogios ao trabalho do seu colega.
O concerto foi marcado com uma casa totalmente cheia de fãs que vibram do princípio ao fim. 
Com um elenco repleto de nomes sonantes da música angolana, o público deliciou-se das belas performances.
Testemunhando aquela lotação no Cine Atlântico, a cantor escreveu no seu instagram:
“LIL, MUITO OBRIGADA PELO CONVITE. O TEU SHOW ESTAVA LINDO. DESEJO-TE O MAIOR SUCESSO DO MUNDO. TU MERECES!
“OBRIGADA TAMBÉM A TODOS QUE VIBRARAM COM A MÚSICA “I LOVE YOU”, QUE NOITE FANTÁSTICA!”, DESCREVEU.
Um dos momentos mais alto da carreira do Lil aconteceu no passado sábado, após registar no Cine Atlântico uma lotação.

Veja os comentários dos internautas na publicação da Pérola:

“LIL ESTAVA BABADO, COM A PÉROLA TAMBÉM NÃO É PARA MENOS, MULHER TU ÉS LINDA, GOSTOSA TUDO AO MESMO TEMPO É DEMAIS”
“LINDA MÚSICA COM SUCESSO, PONDERADA, SENSUAL, ORGANIZADA, AMEI MUITA SORTE E CONTINUA SEMPRE ASSIM, SOU ANGOLANA MINHA LINDA TERRA BEIJINHOS PÉROLA”
“ESSE DUETO DEVE TER SIDO FANTÁSTICO”
Do espectáculo só choveram elogios, porque os fãs aguardavam este momento há

Yola Semedo fala das injustiças dentro do “Top dos Mais Queridos”

BPNGSÓ9DADES«»
A cantora Yola Semedo falou das injustiças dentro do “Top dos Mais Queridos” e mencionou alguns artistas de renomes que não estão a concorrer.
A diva que é sem dúvidas uma das melhores vozes que temos, manifestou a sua indignação quanto a este concurso.
Apesar de estar a concorrer em algumas categorias do “Top de 2018”, a cantora questionou a organização.
Durante 10 anos que ela vem acompanhando o Top, revelou que nunca viu a Pérola nomeada.
Sendo umas artistas com carreira solida é difícil acreditar que nenhuma das suas músicas foram nomeadas.
“UM MÉRITO ASSIM TÃO GRANDE COMO O “TOP DOS MAIS QUERIDOS”, INCENTIVAM O MÚSICO A FAZER MAIS”.
“COM ISSO, A NOSSA CULTURA CRESCE, COM ISSO NÓS COMO POVO GANHAMOS MAIS”
“É UMA INJUSTIÇA MUITO GRANDE, AO LONGO DESTE 10 ANOS QUE PUDE ACOMPANHAR, NUNCA VI O NOME DA PÉROLA”
“A NSOKI NÃO ESTÁ PORQUÊ, A EDMÁZIA NÃO ESTÁ PORQUÊ, SEM ESQUECER A BRUNA TATIANA”.
“SE NÓS TIVERMOS QUE ANALISAR POR SER UMA MÚSICA ÚNICA, SENHORES VAMOS SER REALISTAS”
“HÁ MÚSICAS ALI QUE NÃO TOCARAM MAIS QUE A MÚSICA DA NSOKI, BRUNA TATIANA E DE MUITAS OUTRAS QUE ME ESQUECI DE MENCIONAR”
“ISSO É UM REPARO PARA FUTURAMENTE VOCÊS OLHAREM POR ISSO, PORQUE TODOS NÓS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO”

Contributos dos internautas quanto a opinião da Yola Semedo:

“Plenamente de acordo e não é por ser sua fã”.
“Essas vozes femininas que citou nestes 10 têm mostrado trabalho”
“Com todo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho e da sua pessoa, não estou de acordo”
“Falaste tudo Yola Semedo. Até arrepiei… verdadeira diva”

Agora sim!!! Genilma Campos passou dos limites

BPNGSÓ9DADES«»
Genilma Campos, a cantora que mais tem dado no que falar quando o assunto é problema, desta vez passou todos os limites.
Parece que esta voltou e, voltou com tudo. Sem destemor.
Está a circular um vídeo na internet onde esta tira o sutiã e a cueca, mostrando os seus seios e nádegas.
Como já era de se esperar, o acto da cantora acima frisada, não foi de bom agrado.
Recorde que, Genilma ficou ausente quando havia dito que lhe tinham atirado tala (feitiço) e, quando voltou, afirmou que voltaria com tudo. E não é que está a cumprir com o prometido.
Aquando do ser regresso, xingou algumas figuras públicas, dentre elas a cantora Neide Sofia. Tudo por causa do moçambicano Guyzelh Ramos.
Bem recentemente, esta partilhou um vídeo onde afirmou que, havia concedido o desejo de passar a noite com o moçambicano mas, que não foi aquele waaauuuu.
“ELE É FRACO DE CAMA”, DISSE GENILMA.
Foram tantas coisas que esta disse no vídeo, uma delas foi que Neide Sofia só está com Guyzelh por causa do dinheiro.
Que por ser fraco de cama, não tinha necessidade em deixar o grupo, chamando-as de “Caniches”.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Realizador que desistiu de fazer o próximo "007" deixa pistas sobre o que aconteceu

BPNGSÓ9DADES«»
Afastamento do "Bond 25" por "diferenças criativas" pode ter sido explicado por entrevista que Danny Boyle deu apenas alguns dias antes de ser anunciada a decisão.


A 21 de agosto, os produtores da saga "007" e o ator Daniel Craig anunciaram que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu que não iria realizar o 25º filme.
Foi um sumário comunicado no Twitter com razões vagas para o realizador vencedor do Óscar por "Quem Quer ser Bilionário?" se afastar de um projeto ao qual estava ligado há vários meses escrito por um parceiro com quem trabalha há mais de 20 anos e que tinha início de rodagem previsto para 3 de dezembro.
Têm circulado rumores sobre o afastamento, mas um excerto de uma entrevista que o próprio Danny Boyle deu apenas cinco dias antes de ser anunciada a decisão está agora a merecer mais atenção porque pode ser a explicação definitiva.
Em conversa com a revista Radio Times, o realizador revelava que sempre foi um fã gigantesco de James Bond e que é impossível para um "aficionado de Bond" fazer um filme "007".
"Como toda a gente, vi os filmes, mas já tinha lido os livros, portanto tinha uma relação diferente com as personagens", começou por explicar.
"Embora eu ache que é impossível para um aficionado de Bond escrever ou realizar um filme Bond. Seria prejudicado por aquilo que sabia. Eles querem que a gente lhe traga algo de novo", esclareceu.
A estreia do novo filme estava agendada para 26 de outubro de 2019 no Reino Unido e 8 de novembro nos EUA, mas rumores persistentes na comunicação social britânica apontam que o afastamento de Danny Boyle e questões com o argumento podem levar ao adiamento por um ano.Um comunicado oficial desta terça-feira sobre "Knives Out", um novo projeto de Daniel Craig com Rian Johnson, realizador de "Os Últimos Jedi", onde este aborda uma abertura na agenda do ator, parece apontar nesse sentido.



sábado, 1 de setembro de 2018

Preto Show & Biura - Clepatia [Album]Bpngnews

BPNGSÓ9DADES«»
Preto Show & Biura - Clepatia [Album]

Track List:

01. Preto Show  Biura - Sacanagem
02. Preto Show  Biura - Rol
03. Preto Show  Biura - Fui Mbora (feat. Noite Dia)
04. Preto Show  Biura - Parte a Coluna
05. Preto Show  Biura - Somebodys Love
06. Preto Show  Biura - Kilapi (feat. Filho do Zua)
07. Preto Show  Biura - Desce (feat. Zona 5  Zuka bu)
08. Preto Show  Biura - J Di (feat. Landrick)
09. Preto Show  Biura - Azar No Custa
10. Preto Show  Biura - 3 F
11. Preto Show  Biura - Dubai (feat. Dbgad)
12. Preto Show  Biura - Silncio
13. Preto Show  Biura - Diz Que Eu Passei (feat. Mobbers)

Genero? Variado
Tamanho? 92.28mb

Musico em Destaque

As Melhores de Bom Prato Nível(Álbum)2019

BPNGSÓ9DADES«» C.O do nosso Blog disponiblizou na manha de Terça Feira, o seu mais recente Álbum intitulado as melhores de Bom Prato Nív...